Graciele Lacerda mostra qual é o estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo: “Momentos difíceis”

A esposa do sertanejo publicou um vídeo de Francisco respirando por aparelhos e depois fez uma homenagem falando da família e do sogro

Resumo da Notícia

  • Graciele Camargo mostrou como está Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano
  • Ela fez uma homenagem para o sogro nas redes sociais
  • Francisco está tratando um enfisema pulmonar
  • Ele ainda respira pela ajuda de aparelhos
Ela fez uma homenagem para o sogro (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Depois de ficar dez dias internado na UTI, seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está seguindo o tratamento fora do hospital, mas ainda respirando com a ajuda de aparelhos. Pelo Instagram, Graciele Lacerda publicou um vídeo do sogro, depois de enfrentar um enfisema pulmonar.

-Publicidade-

Há dois anos, ele sofre com o problema e tem apenas 32% dos pulmões funcionando. Francisco Camargo ficou internado no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, e agora está aproveitando muito com a família. Com outra publicação, Graciele ainda se declarou.

Graciele e a família (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

“Apenas agradecer!!! Essas fotos mostram um pouco do que foi o nosso carnaval. Sabe aquela frase: depois da tempestade vem o arco íris? Então, pode acreditar! É a mais pura verdade! Ver a alegria do meu sogro em estar conosco na fazenda, como ele pediu…Sentir a felicidade do Zezé em ver o pai tão bem, após momentos tão difíceis, não tem preço. Pra coroar esse momento tive minha mãe comigo, ao meu lado, juntamente com minha sogra e é claro, muitos amigos. Obrigada o ❤ está cheio de amor!!”, escreveu.

-Publicidade-

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano usa suporte de oxigênio após internação.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Internação

(Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

No sábado, 15 de fevereiro, Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre o estado de saúde do pai, Francisco José de Camargo. Em uma homenagem, feita pelo Instagram, o cantor disse que está sofrendo muito nessa fase e apareceu dando as mãos ao pai em uma foto.

Na legenda, ele escreveu: “Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!!”, começou.

Em seguida, Zezé continuou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!!!”.

Zezé e o pai, Francisco (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Por fim, o cantor pediu perdão à José e desabafou: “Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”. Pelos comentários, os seguidores prestaram solidariedade ao momento de Zezé e mandaram mensagens de força para a família.

“Deus está cuidando de vocês”, escreveu uma. “Que papai do céu continue abençoando a saúde do seu papai! Ele vai ficar bem”, escreveu outra. “O poder de uma oração , o poder de Deus. Eu acredito , eu tenho fé! Você com suas palavras meu pai, enche meu coração de esperança e de amor. Te amo, amo meu velho Chico. O amor tudo pode”, concluiu a filha, Camilla Camargo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-