Impressionante! Vídeo mostra família salvando filhote de urso com plástico preso na cabeça

Eles estavam pescando em um lago nos Estados Unidos quando viram o animal nadando com dificuldade. Sem pensar duas vezes, deram um jeito de salvá-lo

Resumo da Notícia

  • Família salva filhote de urso
  • O animal estava nadando com um galão de plástico preso na cabeça
  • Os familiares gravaram o momento exato
  • Veja o vídeo
Família salva urso que estava nadando com galão de plástico preso à cabeça (Foto: reprodução Facebook)

Um vídeo que viralizou no Facebook recentemente mostra uma família salvando um bebê urso com um galão plástico preso na cabeça enquanto passeavam de barco. A cena aconteceu no Lago Marsh-Miller, em Wisconsin, nos Estados Unidos e é, ao mesmo tempo, triste e emocionante.

A família estava pescando quando viu o filhote nadando com o galão preso na cabeça. O urso estava se movimentando com dificuldade enquanto tentava manter o rosto para fora da água. No vídeo, Tricia Hurt mostra a manobra que ela, Brian e Brady Hurt realizaram para se aproximar do animal sem assustá-lo, para retirar o pote da cabeça dele.

Eles aproximaram o barco silenciosa e vagarosamente e, depois de algumas tentativas, conseguiram finalmente tirar o objeto que estava preso ao animal. Depois disso, o filhote nadou até a costa do lago, chegando em terra firme em segurança. No final do vídeo, é possível ouvir um dos membros da família dizendo “Você está livre. Vá ser feliz pequeno urso”.

Veja as imagens abaixo:

Never dreamt we would ever do this in our life time. Out on Marshmiller Lake yesterday with Brian Hurt and Brady Hurt when we spotted this poor bear. He made it to shore after all that.

Posted by Tricia Hurt on Sunday, June 28, 2020