Kobra cria grafite para inspirar união em época de coronavírus

O artista publicou a foto da nova criação em seu Instagram. O grafite conta com cinco crianças de religiões e etnias diferentes utilizando máscaras e orando para o fim da pandemia

Resumo da Notícia

  • Artista Kobra cria grafite para inspirar união em época de pandemia
  • O grafite conta com cinco crianças de religiões e etnias diferentes utilizando máscaras e orando para o fim da pandemia
  • Na legenda, ele relembrou a importância de estarmos juntos, mesmo à distância
  • Veja foto
Kobra cria grafite para inspirar união em época de coronavírus (Foto: Getty Images)

O artista de rua Eduardo Kobra publicou neste domingo, 5 de abril, em seu Instagram uma foto do novo grafite que fez, em inspirado no que estamos passando devido ao coronavírus. O grafite conta com cinco crianças de religiões e etnias diferentes utilizando máscaras e orando para o fim da pandemia.

-Publicidade-

A obra foi feita no intuito de propagar a união neste momento, mesmo que à distância. “Vamos vencer isto juntos, mas separados. Ou separados — por isso juntos. Nestes tempos de necessário isolamento social, é preciso ter fé. Independentemente da nossa localização geográfica, de nossa etnia e de nossa religião, estamos unidos em uma mesma oração: que Deus inspire os cientistas para que encontrem a solução para esta pandemia — e conforte nossos corações para que tenhamos forças e sigamos juntos como humanidade.”, escreveu na legenda da publicação. 

Kobra cria grafite para inspirar união em época de coronavírus (Foto: Getty Images)

Os internautas amaram a nova obra de Kobra e deixaram suas opiniões nos comentários. “É preciso ter fé e cumprir o isolamento!”, disse uma internauta. “Você é um espírito de luz ! Que o seu talento contínue reluzindo muitas mensagens pelo mundo”, escreveu outro.

-Publicidade-
View this post on Instagram

Vamos vencer isto juntos, mas separados. Ou separados — por isso juntos. Nestes tempos de necessário isolamento social, é preciso ter fé. Independentemente da nossa localização geográfica, de nossa etnia e de nossa religião, estamos unidos em uma mesma oração: que Deus inspire os cientistas para que encontrem a solução para esta pandemia — e conforte nossos corações para que tenhamos forças e sigamos juntos como humanidade. / We will overcome this together, but apart. Or apart, hence together. In these times of necessary social isolation, we need to have faith. Regardless of our geographic location, ethnicity, and religion, we are united in the same prayer: may God inspire scientists to find the solution to this pandemic – and comfort our hearts so that we have the strength and can continue together as humanity.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-