Kobra cria grafite para inspirar união em época de coronavírus

O artista publicou a foto da nova criação em seu Instagram. O grafite conta com cinco crianças de religiões e etnias diferentes utilizando máscaras e orando para o fim da pandemia

Resumo da Notícia

  • Artista Kobra cria grafite para inspirar união em época de pandemia
  • O grafite conta com cinco crianças de religiões e etnias diferentes utilizando máscaras e orando para o fim da pandemia
  • Na legenda, ele relembrou a importância de estarmos juntos, mesmo à distância
  • Veja foto
Kobra cria grafite para inspirar união em época de coronavírus (Foto: Getty Images)

O artista de rua Eduardo Kobra publicou neste domingo, 5 de abril, em seu Instagram uma foto do novo grafite que fez, em inspirado no que estamos passando devido ao coronavírus. O grafite conta com cinco crianças de religiões e etnias diferentes utilizando máscaras e orando para o fim da pandemia.

-Publicidade-

A obra foi feita no intuito de propagar a união neste momento, mesmo que à distância. “Vamos vencer isto juntos, mas separados. Ou separados — por isso juntos. Nestes tempos de necessário isolamento social, é preciso ter fé. Independentemente da nossa localização geográfica, de nossa etnia e de nossa religião, estamos unidos em uma mesma oração: que Deus inspire os cientistas para que encontrem a solução para esta pandemia — e conforte nossos corações para que tenhamos forças e sigamos juntos como humanidade.”, escreveu na legenda da publicação. 

Kobra cria grafite para inspirar união em época de coronavírus (Foto: Getty Images)

Os internautas amaram a nova obra de Kobra e deixaram suas opiniões nos comentários. “É preciso ter fé e cumprir o isolamento!”, disse uma internauta. “Você é um espírito de luz ! Que o seu talento contínue reluzindo muitas mensagens pelo mundo”, escreveu outro.