Família

Lembra do Mappin? A loja está de volta e mal podemos esperar para cair nas compras

Tudo indica que o projeto deve sair do papel em 2020

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Que saudade! (foto: reprodução / instagram)

Momento nostalgia no ar! Se você amava fazer compra entre os anos 80 e 90, com certeza vai amar a novidade. A maior e mais famosa rede de lojas de departamentos do Brasil da época vai voltar com tudo e mal podemos esperar para se tornar real. O Mappin, no início, será uma loja online, mas o plano é que até o ano de 2020 ter dois estabelecimentos físicos!

O grupo, que agora é comandado pela família Fares, mesmos donos das lojas Marabraz, contaram que pretendem abrir uma das lojas no centro e outro na Marginal Pinheiros, entre alguma região entre as pontes Eusébio Matoso e Morumbi. A rede foi comprada em 2010 por 5 milhões de reais e o projeto que voltar a funcionar é antigo, mas só agora conseguiu sair do papel.

Enquanto a loja não vai para as ruas, você pode se divertir no site e matar a saudade. Tem várias coisas que são uma mão na roda para a vida de toda mãe e os preços estão ótimos. Tem mochila de maternidade, utensílios para alimentação do seu bebê, mochila e muito mais.

Quando tudo começou

Em 1913 o primeiro Mappin foi inaugurado na rua 15 de novembro, no centro da cidade de São Paulo. A loja passou por vários lugares até chegar no lugar definitivo e que marcou a história de muita getne: a praça Ramos de Azevedo. O prédio era divido em vários setores interligados por escadas e elevadores. Para poder descobrir tudo, o cliente precisava de com certeza mais que tudo. Tinha desde brinquedos, até móveis, roupas e eltromésticos. Mal podemos esperar para voltar!

Leia também:

32 comidas da infância que saíram de linha e deixaram saudade

17 filmes mais esperados de 2019 que você e seu filho não podem perder

Que nostalgia! O famoso filme da índia Tainá acaba de virar série animada da Nickelodeon