Luana Piovani confessa o que faria se um de seus filhos se assumisse gay

A atriz é mãe de Bem, Dom e Liz

Luana Piovani é mãe de Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani é super mente-aberta e não é de hoje! Durante seu programa Luana É de Lua, no Canal E!, a atriz provou isso quando confessou como iria reagir se um de seus filhos, Bem, Dom ou Liz, se assumisse gay. Sem hesitar, Luana afirmou que daria todo o apoio necessário que nunca iria julgá-los de forma alguma.

-Publicidade-

“Sou muito observadora dos meus filhos e se eu observar que meu filho, num sei nem se dá para usar essa palavra, tem uma ‘tendência a ser gay ou é gay, eu vou tentar fazer com que todo mundo ao redor encare naturalmente para que isso não vire um problema para ele”, afirmou.

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Porque normalmente vira um problema para pessoa quando é um problema para quem tá ao redor. Se ela é criada com amor, ela não vai achar estranho gostar de ‘X’ ou de ‘Y'”, completou. É uma batalha enorme você se identificar, aceitar essa sua diferença e então ter coragem e apoio para poder abrir o armário e dar a notícia para todo mundo”, disse. “Todos os depoimentos que eu ouço de momentos difíceis dos meus amigos gays, falam sobre a relação dos pais e da escola.” finalizou. Certissíma!

-Publicidade-

Filhos conhecendo Anitta

Depois de alguns meses do namoro de Anitta com Pedro Scooby, chegou o momento da cantora conhecer os filhos do surfista. Luana Piovani, mãe de Dom (7) e dos gêmeos Bem e Liz (3), revelou a novidade no Instagram nos comentários de um post feito com um texto reflexivo.

O ex-marido de Luana, Pedro Scooby, assumiu um relacionamento com Anitta recentemente

 

Nos comentários da publicação, os internautas perguntaram sobre a viagem de Pedro com os filhos para Califórnia, mesma temporada que a Anitta estará se apresentando. “Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça”, escreveu uma.  apresentadora fez questão de responder dizendo de como esse processo está sendo para ela, já que anunciou a separação com o surfista em março de 2019. “Já pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem 2 lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”, disparou.

Logo após, outra seguidora foi direta na pergunta e questionou. “Seus filhos viajarão para a Califórnia com Pedro. Mas Anitta vai fazer show lá. Eles vão conhecer a namorada do pai já?”. Vão sim!”, respondeu Luana.

-Publicidade-