Mãe descobre que tem pouco tempo de vida após dar à luz 7° filha

Ela passou por uma gestação saudável e sem grandes problemas. Depois que a bebê, nasceu, no entanto, descobriu a doença em estágio avançado

Resumo da Notícia

  • Mãe descobre câncer 2 semanas após dar à luz 7° filha
  • Ela descobriu que teria mais 2 meses de vida
  • Veja o que ela disse

Samantha King, enfermeira e mãe de sete, descobriu que estava com câncer de pulmão e de mama avançado apenas 2 semanas depois que deu à luz Lilah. Em entrevista ao Daily Mail, a filha mais velha, Kyra, contou que a mãe teme que a filha mais nova não se lembre dela, porque sabe que pode ter apenas alguns meses de vida.

-Publicidade-
Ela descobriu que teria poucos meses de vida (Foto: reprodução Facebook / Daily Mail)

“Eu esperava um resultado diferente, mas agora é hora de dar aos meus filhos algumas últimas memórias preciosas. Infelizmente, minha filha mais nova provavelmente não se lembrará de mim, mas pelo menos ela não vai sofrer tanto quanto os mais velhos”, contou Samantha, na página GoFoundMe.

Kyra contou que a mãe havia cancelado o seguro de vida da casa da família há dois anos, o que significa que a família teria que encontrar uma forma de continuar pagando a hipoteca caso a mãe falecesse. Para conseguir retomar o seguro e garantir que os filhos ficassem seguros na casa da família, Samantha fez uma vaquinha online e acabou arrecadando mais que o esperado.

-Publicidade-

“A ideia deles serem arrancados da casa de sua família depois que eu partir me assusta totalmente. Pode parecer apenas tijolos e argamassa, mas é aqui que nossas memórias foram feitas, esta era uma família cheia de alegria e risos”, contou.

Mãe descobre câncer duas semanas após dar à luz 7° filha e teme que caçula não se lembre dela (Foto: reprodução Facebook / Daily Mail)

A filha falou que a mãe tem surpreendido com a força e a forma na qual está lidando com tudo. “Eu não sei como ela está conseguindo ser tão positiva”, disse. Samantha e Craig, que atualmente não são casados, dizem que esperam poder caminhar até o altar em breve.

-Publicidade-