Mãe proíbe os filhos de entrarem na sala de estar por 1 mês e motivo faz sucesso nas redes sociais

As pessoas adoraram a ideia dela

A mãe proibiu os filhos de entrar na sala de estar durante 1 mês (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma mãe proibiu os filhos de entrar na sala de estar durante 1 mês. Após limpar tudo para receber a família para o jantar de Ação de Graças, ela colou um bilhete na porta da sala com um recado bem rígido para a família. Um dos filhos achou a situação hilária e decidiu compartilhar a nota da mãe nas redes sociais. Leia o bilhete na íntegra:

-Publicidade-

“Essa sala foi limpa para os feriados e está oficialmente fechada até o dia de Ação de Graças. Será considerada uma permissão especial para você se sentar nos meus móveis limpos ou andar no meu tapete somente após as seguintes condições:

1) Você tomou banho e está livre de sujeira e odor da cabeça aos pés;
2) Você está vestindo roupas recém lavadas.

-Publicidade-

Se a permissão for concedida, NENHUMA comida ou bebida será permitida no momento. Obrigada, sua mãe, pagadora de contas, motorista, rainha da casa, pessoa que está arruinando sua vida e mandona”.

Os filhos acharam muito engraçado e decidiram publicar nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)

A postagem viralizou nas redes sociais e ganhou mais de 11 mil compartilhamentos e curtidas. Muitas pessoas elogiaram a atitude da mãe e deram muita risada. “Estou realmente considerando fazer isso na minha casa”, comentou uma mãe. “Eu adoraria fazer isso, especialmente depois das férias”, comentou outro seguidor. “Meu Deus, por que eu nunca pensei nisso?”, disse outro pai.

Leia também:

Mãe pedala 5 horas por dia com o filho autista só para deixá-lo mais calmo

Mãe faz lista com exigências inusitadas para contratar babá e causa polêmica nas redes sociais

Mãe desenha para explicar ao marido porque sempre acorda tão exausta e irrita

-Publicidade-