Meghan Markle e Príncipe Harry gastam quase 30 mil reais em item de decoração para o banheiro

Os pais de Archie estão morando nos arredores do Castelo de Windsor

Que casal! (GettyImage)

Meghan Markle e Príncipe Harry estão dando o que falar! Depois do nascimento de Archie, os dois se mudaram oficialmente par a nova residência da família nos arredores do Castelo de Windsor. Para poder servir a todas as exigências e necessidades do mais novo membro, o château Frogmore Cottage precisou passar por uma reforma que não deixou os moradores do país satisfeitos. Foram quase £ 3 milhões, cerca de 12 milhões de reais na cotação atual, usados do dinheiro público britânico. Foram mais de R$ 7 milhões a mais que o planejado!

-Publicidade-

Um dos móveis que mais chamou atenção na nova residência da ex-atriz foi a banheira escolhida pela família. A peça escolhida para ser instalada na suíte do casal custa nada menos que 5 mil libras, algo em torno de 25 mil reais. A marca da banheira é conhecida mundialmente William Holland, uma das mais cobiçadas do Reino Unido. Olha só:

A banheira da família real custa muuuito caro! (Foto: Reprodução)

Por enquanto não houve nenhuma revolta vinda dos britânicos, mas algumas reclamações já começaram a correr, mas como a família real traz grande parte dos lucros vindo de turismo do país, muitos defendem que eles tem direito a usar essa verba para questões pessoais. Todos os valores gastos por eles são divulgados nas demonstração financeira anual da Família Real, então todos estão cientes do que acontece.

-Publicidade-

De acordo com o veículo inglês CNN, a reforma feita foi grande. Meghan e Harry optaram por tirar a chaminé da casa, fazer retoques no teto, adicionar algumas escadas e instalar novas larerias. Todos os custos foram pagos pelo Sovereign Grant, fundo de recursos públicos destinado à Família Real que serve desde os pagamentos dos funcionários, manutenção até viagens. Olha só a casa:

Conheça a casa onde Príncipe Harry e Meghan Markle moram com o filho Archie (Foto: Reprodução)
Humilde residência da família de Archie (Foto: Reprodução)

São cerca de cinco quartos, sendo um deles uma suíte master de tirar o fôlego. Além de uma academia, um estúdio de yoga, um berçário e um quarto de hóspede. Quem está adorando a nova casa é o Guy, cachorro de Meghan que veio dos Estados Unidos para morar na nova casa da dona, mas sem querer ele causou um prejuízo para a família real. Ele foi se aliviar em um dos tapetes caríssimos e a funcionária, sem saber o que fazer, limpou com o produto forte demais que destruiu o tecido. Acontece, né?

Leia também:

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga 

-Publicidade-