Família

Miguel Falabella sobre paternidade: “Família pode ser de sangue ou você pode construir a sua”

O ator acabou de lançar um livro infantil ao lado da artista Vivian Suppa

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

 

Miguel Falabella escreveu o livro infantil ao lado da amiga Suppa (Foto: Reprodução/ Instagram @miguelfalabellareal)

Miguel Falabella escreveu o livro infantil ao lado da amiga Suppa (Foto: Reprodução/ Instagram @miguelfalabellareal)

O ator Miguel Falabella lançou o livro “Charlotte no Reino das Fadas do Dente”, ilustrado pela sua amiga de longa data, Vivian Suppa, mãe de Charlotte e Romain. O projeto tem mais de 20 anos e só foi concretizado em 2018. Ele adorou escrever a história da personagem e até admitiu ter criado o cachorro companheiro dela, inspirado em seu cão, Bruno, que faleceu há pouco tempo.

Falabella revelou à revista Pais&Filhos que a relação com as crianças mudou totalmente o vínculo que teve com a história. “Eu tenho uma relação imensa com as crianças. Acho que por conta do carisma, elas têm essa proximidade, vêm brincar comigo. Sou leitor voraz do Sítio do Picapau Amarelo e sempre achei fundamental a literatura para a vida de uma criança.”

Sobre família, ele admite que a não se trata apenas daquela na qual nascemos. “Depende da família. Família é uma escolha. Família não é tudo, é uma escolha. Família pode ser de sangue ou você pode fazer, construir a sua família. Geralmente quando ela é escolhida, ela é melhor.”

Recentemente Miguel tirou uma foto ao lado dos filhos de criação. Os homens de 25 e 26 anos são filhos de uma amiga e o ator os acolheu para cuidar ele mesmo dos meninos. Os dois foram prestigiar Falabella no musical, “Annie”, onde faz o papel do milionário Oliver Warbucks.

Leia também:

Miguel Falabella posa pela primeira vez em foto com filhos de consideração

Sandra Bullock pede: “Não chame de ‘filho adotivo’, apenas ‘meu filho”

Relato de padastro: “Minha experiência como pai postiço não poderia ter sido mais enriquecedora”