Mulher dá à luz quadrigêmeos e se torna mãe de 9 crianças com menos de 10 anos

Maxine sofreu para conseguir ter o primeiro filho e precisou da ajuda da fertilização in vitro. Ela acreditava que não conseguiria engravidar sem fazer tratamento, mas as surpresas não pararam de chegar

Resumo da Notícia

  • Mulher dá à luz quadrigêmeos e se torna mãe de 9 crianças com menos de 10 anos
  • Ela sofreu para conseguir ter o primeiro filho e, depois da dificuldade, optou por uma fertilização in vitro
  • A mãe acreditava que não conseguiria engravidar sem tratamento
  • Hoje, ela é mãe de 9 crianças com menos de 10 anos

Maxine e Jake Young, de Berks County, nos Estados Unidos, já tinham um filho e estavam criando quatro irmãos antes de adotá-los oficialmente quando descobriram que Maxine estava grávida. Apesar de inesperado, o casal ficou animado com a gestação e concordaram que mais um filho não seria um grande problema e completaria a família.

-Publicidade-
Ela deu à luz quadrigêmeos (Foto: reprodução Daily Mail)

A surpresa da gestação, no entanto, foi logo superada quando o casal descobriu que, na verdade teriam quadrigêmeos, completando um total de nove crianças com menos de dez anos! “Meu primeiro filho foi fruto de uma fertilização in vitro e eu não imaginava que poderia engravidar naturalmente”, relatou à mãe, em entrevista ao portal estadunidense WMFZ.

O casal, então, ficou ao mesmo tempo animados e preocupados com a notícia. “Os médicos ficaram preocupados com a saúde dos bebês e, além disso, também nos preocupávamos com nossos outro filhos. Não seria fácil acrescentar mais quatro bebês em uma família que já tem cinco crianças”, relembrou Maxime.

-Publicidade-

A mãe deu à luz os quatro bebês no dia 31 de julho deste ano. Os recém-nascidos foram mantidos sob cuidados na UTIN, mas permanecem estáveis, apesar de ainda não poderem voltar para a casa. Os dois fizeram uma vaquinha em um portal estadunidense e receberam doações para conseguir manter a família, que agora, conta com 9 crianças!

Mulher dá à luz quadrigêmeos e se torna mãe de 9 crianças com menos de 10 anos (Foto: reprodução wfmz)