Desesperador! Ladrões expulsam mãe do carro e aceleram com três crianças no banco de trás

Vídeo capturou dois homens jogando mulher para fora do próprio carro e sequestrando três meninas que estavam no banco de trás

Resumo da Notícia

  • Mulher é jogada para fora do carro por dois ladrões que aceleram com três crianças no banco traseiro
  • Os homens foram flagrados por câmeras que filmaram o que ocorreu em plena luz do dia, em West Yorkshire, Inglaterra
  • Segundo a polícia um dos jovens foi preso

Ladrões são filmados puxando a mãe para fora do banco de motorista no carro e acelerando o veículo com três crianças nos assentos traseiros, uma de 7, outra de 5, e uma de 4. Tudo isso em plena luz do dia, em uma estrada, em West Yorkshire, na Inglaterra.

-Publicidade-

Desesperada após ser removida com brutalidade do carro, segundo o Mirror UK, a câmera registrou a mãe de três tentando se levantar do pavimento e ela ainda tentou abrir a porta do carro e salvar as filhas, mas sem sucesso a porta é fechada pelo ladrão que logo após acelera o veículo levando as pequenas.

(Foto: Reprodução/ Mirror UK)

A polícia da cidade descobriu que pouco tempo depois da arrancada a dupla encostou o carro e deixou as meninas em uma rua próxima, algumas horas depois o carro foi encontrado queimado. “Quatro pessoas devem aparecer no tribunal hoje, acusados de um incidente em Leeds, no qual roubaram um carro de uma mulher e partiram com suas três filhas dentro”, adicionou o policial.

-Publicidade-

“Como resultado da investigação pelos policiais da Equipe Criminal do Distrito de Leeds, Ryan Fraser, de 26 anos, da Fifth Avenue, Rothwell, foi acusado de roubo, sequestro, conspiração para perverter o curso da justiça, dirigir desqualificado e dirigir sem seguro”, concluiu o mesmo policial.

-Publicidade-