Pai solo tem gêmeos gerados pela sobrinha e realiza sonho de ter filhos

Anderson Franco Neves tinha o desejo de ser pai e para que isso acontecesse precisou da ajuda da família. Depois de algumas fertilizações frustradas, os gêmeos Fernanda e Eduardo finalmente vieram ao mundo

Resumo da Notícia

  • Homem realiza sonho de ser pai por meio da sobrinha
  • Depois de algumas fertilizações frustadas, Fernanda e Eduardo  finalmente vieram ao mundo
  • Conheça a história de Anderson Franco Neves
Pai solo realiza sonho de ter filhos por meio da sobrinha: “Foram cinco anos e três familiares” (Foto: reprodução Pinterest)

Anderson Franco Neves sempre viveu rodeado de familiares. O mais novo de 10 irmãos, com o passar do tempo, assistiu a família crescer: os mais velhos tiveram filhos e até mesmo alguns dos sobrinhos já se tornaram mães e pais.

-Publicidade-

Apesar de amar ver o fruto do amor dos familiares, Anderson sempre sonhou em ser pai. Homossexual e solteiro, ele pensou em adoção, mas gostaria muito de ter um filho biológico. Em 2015, aos 39 anos, ele resolveu compartilhar as angústias com a família.

Foi então que foi surpreendido por uma das irmãs que ofereceu o útero “emprestado”, para gestar um bebê com o espermatozoide do irmão e o óvulo de uma doadora anônima. A felicidade de ter um filho, no entanto, não durou muito. Depois de algumas tentativas frustradas de Fertilização in Vitro, outra irmã resolveu tentar.

Os resultados foram, mais uma vez, negativos. “Foi quando uma sobrinha se solidarizou e iniciamos todo o processo com ela novamente. Foram cinco anos e três familiares, mas finalmente ela engravidou“, contou a UOL.

Jamile Herfran tinha apenas 17 anos quando o tio começou com as tentativas. Ela contou que chegou a pedir para que Anderson esperasse que ela fizesse 18 anos para poder gerar a criança. Aos 21, ela decidiu que iria em frente com a barriga solidária. “Ele esteve comigo quando meu pai, ausente, não ficava ao meu lado, e gestar seus bebês era algo que só eu poderia fazer por ele”, contou.

Pai solo realiza sonho de ter filhos por meio da sobrinha: “Foram cinco anos e três familiares” (Foto: reprodução Pinterest)

“Meu conselho para quem pensa em fazer o mesmo é certificar-se de que você tem uma rede de apoio muito bem estruturada e ter a total consciência de que as crianças não são suas. Na minha cabeça, eu tinha certo de que eu era como um ‘forninho‘”, orientou a garota, que teve apoio de uma psicóloga, com quem se consultava regularmente desde os 16 anos.

Foi assim que Anderson conseguiu realizar o sonho de ser pai não só de um filho, mas como de um casal. Os gêmeos Fernanda e Eduardo hoje têm 3 anos e são as grandes paixões do pai. “Mudou minha vida completamente. Quando descobri que eram gêmeos então, quanta alegria!”, finaliza.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.