Projeto organiza sessões de cinema exclusivas da Capitã Marvel para mães com bebês de até 18 meses

Mais do que uma boa notícia!

Capitã Marvel foi o último lançamento da Marvel (Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta terça-feira, 19, aconteceu uma sessão especial do filme, Capitã Marvel. O Shopping “Boulevard Shopping”, em Brasília, separou o horário das 14hs para uma exibição exclusiva do filme para mães com filhos de até 18 meses de idade.

-Publicidade-

O projeto se chama CineMaterna e é realizado com o apoio da rede de cinemas Kinoplex. A sala onde o filme foi exibido foi adaptada para que, os pais e as crianças pudessem ter um maior conforto, segurança e tranquilidade durante a sessão.

Já fazem 10 anos que o projeto existe, ele acontece uma vez por mês e começou em São Paulo. Um grupo de mães estavam conversando sobre parto humanizado, quando uma delas comentou que sentia falta de ir ao cinema após o nascimento da filha, elas então, começaram a se reunir semanalmente para irem ao cinema e assim surgiu a ideia de criar o CineMaterna.

-Publicidade-

O último filme exibido no projeto, foi o da Capitã Marvel, uma ex comandante da força área americana que ganha poderes e acaba se envolvendo em uma guerra intergalática, perdendo a memória sobre a vida na terra. Mas em um retorno para impedir um ataque, ela começa a descobrir mais sobre a própria vida.

O projeto existe há 10 anos (Foto: Reprodução/Instagram @cinematerna)

Leia Também: 

Capitã Marvel? Mônica aparece com visual da super-heroína em novo pôster 

Pai faz sessão de fotos com a filha inspirada na Capitã Marvel e o resultado é lindo 

5 dicas para a primeira ida ao cinema com seu filho

-Publicidade-