Família

Projeto organiza sessões de cinema exclusivas da Capitã Marvel para mães com bebês de até 18 meses

Mais do que uma boa notícia!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Capitã Marvel foi o último lançamento da Marvel (Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta terça-feira, 19, aconteceu uma sessão especial do filme, Capitã Marvel. O Shopping “Boulevard Shopping”, em Brasília, separou o horário das 14hs para uma exibição exclusiva do filme para mães com filhos de até 18 meses de idade.

O projeto se chama CineMaterna e é realizado com o apoio da rede de cinemas Kinoplex. A sala onde o filme foi exibido foi adaptada para que, os pais e as crianças pudessem ter um maior conforto, segurança e tranquilidade durante a sessão.

Já fazem 10 anos que o projeto existe, ele acontece uma vez por mês e começou em São Paulo. Um grupo de mães estavam conversando sobre parto humanizado, quando uma delas comentou que sentia falta de ir ao cinema após o nascimento da filha, elas então, começaram a se reunir semanalmente para irem ao cinema e assim surgiu a ideia de criar o CineMaterna.

O último filme exibido no projeto, foi o da Capitã Marvel, uma ex comandante da força área americana que ganha poderes e acaba se envolvendo em uma guerra intergalática, perdendo a memória sobre a vida na terra. Mas em um retorno para impedir um ataque, ela começa a descobrir mais sobre a própria vida.

O projeto existe há 10 anos (Foto: Reprodução/Instagram @cinematerna)

Leia Também: 

Capitã Marvel? Mônica aparece com visual da super-heroína em novo pôster 

Pai faz sessão de fotos com a filha inspirada na Capitã Marvel e o resultado é lindo 

5 dicas para a primeira ida ao cinema com seu filho