Relato de pai: “Minha esposa me expulsou da sala e perdi o nascimento da nossa filha”

Em um desabafo anônimo pelo Reddit, um homem contou que está muito abalado por não ver a chegada da menina ao mundo e abriu o coração sobre como se sente com isso

Resumo da Notícia

  • O desabafo foi feito de forma anônima do Reddit
  • Ele pediu ajuda dos internautas para solucionar a situação com a esposa
  • A mãe não quis que ele ficasse na sala de parto durante o nascimento
  • O homem contou que está muito abalado com a situação
A esposa não quis que ele ficasse na sala de parto (Foto: Getty Images)

Em um relato anônimo pelo site Reddit, um pai compartilhou um desabafo após perder o nascimento da primeira filha. Devastado com a situação, ele contou que a esposa o proibiu de participar do parto e atualmente não consegue mais ter uma vida normal com ela sem ressentimentos.

-Publicidade-

“Minha esposa deu à luz nossa filha há três meses. Eu estava ansioso para ver o nascimento dela. Concordamos que este momento seria exclusivamente nosso e falamos sobre isso por meses”, começou.

 

-Publicidade-

No hospital, ele disse que ficou surpreso com um pedido dela e não acreditou de primeira: “Eu não sei o que aconteceu com ela, mas pouco antes de dar à luz, já na sala de parto, ela me disse que não me queria ali. Eu fiquei muito surpreso e perguntei a ela o motivo disso. Ela me disse que não queria que eu a visse daquele jeito e quando eu expliquei que estava tudo bem vê-la assim ela chamou a enfermeira e mandou ela me expulsar! Ela queria a mãe dela lá na hora do parto. E eu acabei perdendo o momento mais importante da minha vida e não podia fazer nada a respeito. Eu chorei muito”.

O pai contou que ainda está muito abalado com a situação (Foto: Getty Images)

Ainda muito abalado com a situação, o pai contou que nunca expressou o sentimento para a esposa, mas não consegue mais conviver com isso: “Eu nem sinto vontade de fazer nada com ela, eu não estou a fim de um jantar a dois nem nada do tipo. Ela quer que a gente fique um tempo só nós dois…Eu estou pensando em contar para ela o que está acontecendo e como estou me sentindo. Será que devo fazer isso?”, perguntou no fórum aos usuários.

Como conselho, os internautas sugeriram que ele deveria conversar com ela: “Quanto mais você demorar, pior ficará para o relacionamento de vocês”, disse um. “Eu não sei quais foram os motivos que levaram sua esposa a te expulsar da sala de parto, mas eu definitivamente entendo a sua dor e desapontamento. Eu realmente espero que você tenha uma boa conversa com sua esposa, boa sorte!”, sugeriu outro.

-Publicidade-