Reynaldo Gianecchine desmente boatos e explica porque não quer ser pai

O ator se considera um “paizão” para seus dois cachorros

Reynaldo Gianecchini tem dois cachorros Mano e Mafalda (Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista para o portal de notícias Extra, Reynaldo Gianecchini assumiu não querer ser pai agora. O ator, de 46 anos, não tem planos de ter filhos no momento e desmentiu os boatos, que rolaram há um tempo, de que teria contratado uma barriga de aluguel para ser pai.

-Publicidade-

“Vira e mexe as pessoas insistem nessa tecla. É 100% fake news, não existe nada de verdade. Falaram até o nome da mãe. A menina entrou em contato com a minha assessoria pensando que eu que tinha plantado a nota e eu achei que era ela. Ela ficou muito chateada porque é casada”, lembra o ator.

Apesar de não querer cuidar de bebês, Reynaldo se considera um “paizão” para seus dois cachorros. O apresentador pretende aumentar ainda mais a família, “Esse negócio de cachorro é uma cachaça. Eu já estou querendo ter o terceiro. Aí quando eles começam a mijar demais no sofá e no tapete, eu falo: “não, vamos parar por aqui. Porém, uma delas já está aprendendo (a fazer xixi no lugar certo), aí eu começo a pensar “humm, acho que vou pegar mais um”, comentou.

-Publicidade-

Atualmente, o ator está participando da nova A Dona do Pedaço e seu personagem, Régis, está prestes a assumir a paternidade do seu filho cadeirante, Arthur e apresentá-lo para o seu par romântico, Maria da Paz, caracterizado pela atriz Juliana Paes.

Gianecchini e seus ”filhos”

Reynaldo Gianecchini arrumou um tempo no dia 28 de julho para ficar com os “filhos” Mano e Mafalda, seus cachorros.

Usamos a palavra “filhos”, porque o ator já se referiu diversas vezes sobre si mesmo, na terceira pessoa, como pais dos pets. “Ai o papai não aguenta”, escreveu uma vez em um vídeo com os dois.

Reynaldo Gianecchini mostra momento em família com seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores amam a companhia de Reynaldo e elogiaram bastante a publicação que teve 38 mil curtidas no Instagram. No mesmo post, o ator compartilhou vídeos dos dois buldoges franceses se divertindo com ele.

Em entrevista ao Gshowo ator contou um pouco mais sobre o relacionamento com os cachorros. “Me apaixoneu loucamente pelos meus cachorrinhos, que são grandes companheiros. Eles abriram um espaço absurdo no meu coração”, disse.

Leia também:

Reynaldo Gianecchini vai ser pai por inseminação artificial com amiga

Reynaldo Gianecchini relembra infância com foto: “Levemente estrábico”

Reynaldo Gianecchini revela que nunca teve vontade de ser pai

-Publicidade-