Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre a criação dos filhos: “Confesso que é difícil”

O apresentador falou sobre o assunto durante o programa “Bem Juntinhos”, que apresenta junto com a esposa, Fernanda Lima

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre a criação dos filhos
  • O apresentador falou sobre o assunto durante o programa "Bem Juntinhos", que apresenta junto com a esposa, Fernanda Lima
  • Ele contou que tem muita dificuldade em ajudar a esposa nas madrugadas
  • Os dois são pais dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos e a Maria, de 1 ano

Rodrigo Hilbert abriu o jogo sobre a criação dos filhos gêmeos Francisco e João, de 13 anos e a Maria, de 1 ano, fruto do relacionamento com Fernanda Lima. O apresentador falou sobreo assunto durante o programa  “Bem Juntinhos”, que apresenta junto com a esposa.

-Publicidade-

“Eu confesso que é difícil, eu amo cuidar dos meus filhos, mas as madrugadas… eu tenho um sono pesado, dificuldade de levantar da cama. E dá nove e meia eu já estou dormindo”,  contou ele, ao falar sobre o assunto, como apontado pelo jornal O Dia.

Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre educação dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandalimaoficial)

“Eu estou nascendo a cada dia com essas crianças. Eu estou atrás, essa coisa de nascer pai: quando eu tive o João e Chico, eu não tinha noção do que ia acontecer”, continuou ele, falando sobre a paternidade. “A gestação da Maria ele estava muito mais maduro, focado na gente, num silêncio, numa tranquilidade muito diferente”, completou, sobre as diferenças entre a primeira e a segunda experiência como pai.

Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Fernanda Lima comenta importância do dialogo na hora de criar os filhos

Fernanda Lima, casada com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, com quem tem três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e Maria Manoela, de 1 ano e meio, contou ao podcast da revista Gama sobre a dinâmica familiar com os primogênitos. Os gêmeos do casal estão com 13 anos atualmente e enfrentam a fase da pré-adolescência.

A apresentadora disse que se vê como uma colega dos meninos. “Está sendo uma parceria muito legal. Os meninos confiam muito em mim como amiga. Tem aquela coisa de que ‘ah, pai não é amigo’. Eu resolvi fazer um caminho inverso. Prefiro que eles me considerem uma pessoa com quem eles podem trocar, com quem eles podem dividir, com quem podem tocar em assuntos cabeludos”, explicou Fernanda.

Fernanda Lima fala sobre educação dos filhos na base do diálogo (Foto: Reprodução/ GNT)

Ela ainda disse que os filhos sentem liberdade para conversar sobre tudo que vem à mente. “Todos os medos, as inseguranças, dúvidas, questões sobre namoro, sexo, enfim (…) Eu posso estar muito iludida e daqui a pouco eles me mostrarem que não é bem assim. Mas acredito que estou dando um suporte legal para eles”, comentou a apresentadora.

A artista ainda acrescentou que se sente sortuda por ter filhos adolescentes neste momento de pandemia. Segundo ela, não é tão difícil lidar com o ensino à distância nessa idade. “Ensino à distância para uma criança que está em alfabetização é uma sacanagem”, completou Fernanda.