Sthefany Brito diz que o filho nascerá amanhã e cria tese sobre data: “Temos esperança nisso”

A atriz está nos últimos dias da gestação de Enrico, primeiro bebê com o marido, Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Já nos últimos dias da primeira gestação, Sthefany Brito abriu o jogo com os seguidores deu o seu palpite para a chegada de Enrico
  • O bebê, filho da atriz com Igor Raschkovsky, deve nascer amanhã, na sexta-feira, segundo o “sexto sentido” da artista
  • A atriz explicou pelos stories do Instagram que fez uma “tese” para comprovar suas suspeitas

Temos uma mãe ansiosa por aqui! Já nos últimos dias da primeira gestação, Sthefany Brito abriu o jogo com os seguidores nesta quinta-feira, 22 de outubro, e deu o seu palpite para a chegada de Enrico. O bebê, filho da atriz com Igor Raschkovsky, deve nascer amanhã, na sexta-feira, segundo o “sexto sentido” da artista.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

A atriz explicou pelos stories do Instagram que fez uma “tese” para comprovar suas suspeitas. Sthefany diz que o filho quer ser do signo de escorpião, que começa no dia 23 deste mês. Além disso, a mãe de primeira viagem falou sobre a influência da movimentação da lua no nascimento dos bebês.

“Eu tenho uma tese de quando eu acho que o Enrico vem. Pode ser que eu erre, mas eu acho que ele quer ser escorpião, é a partir do dia 23 de outubro. E dia 23, pra fortalecer a minha tese, é a virada da lua, dizem que bebês adoram vir na virada da lua, então temos esperança nisso”, disse.

-Publicidade-
Que barrigão! (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Depois de dar o palpite Sthefany aproveitou para brincar sobre os desejos durante a gravidez. A atriz contou para os fãs que fez o marido sair de casa para buscar “o que a mamãe está com vontade de comer”. “Outra coisa que faltava acontecer: a mamãe tem desejo de alguma coisa que fizesse o papai sair de casa. Hoje em dia é muito fácil, né? Tem aplicativo que entrega absolutamente tudo. Eu já tive vontade de várias coisas que foram resolvidas pelo telefone e me deu desejo agora de um negócio que não entrega”, descreveu. “E o papai está onde? Na rua comprando o que a mamãe está com vontade de comer”, brincou.

A famosa falou sobre ansiedade em conhecer o filho (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-