Como é a personalidade dos filhos dos famosos de acordo com os signos do zodíaco

Os astros podem indicar característica da personalidade, do gosto e até dar as primeiras dicas sobre o comportamento dos pequenos

Resumo da Notícia

  • O signo pode influenciar a personalidade, os gostos e o jeito de alguém
  • Os sinais já podem ser reconhecidos desde a infância e dar dicas sobre o comportamento dos pequenos
  • Para comemorar o mês das crianças, a astróloga Sara Koimbra analisou as principais características dos signos dos filhos das celebridades

Você já deve ter ouvido falar em como o signo pode influenciar a personalidade, os gostos e o jeito de alguém. Mais do que isso, os astros também podem te mostrar qualidades, defeitos e até dificuldades a serem enfrentadas. Além disso, esse sinais já podem ser reconhecidos desde a infância e dar dicas sobre o comportamento dos pequenos.

-Publicidade-
Os signos determinam a personalidade (Foto: Shutterstock)

Para comemorar o mês das crianças, a astróloga Sara Koimbra analisou as principais características dos signos dos filhos das celebridades. Assim você pode ter uma ideia de como é a convivência dessas famílias e comparar os pequenos.

Áries

Aventureiros, os pequenos deste signo dão sinais de coragem e força logo cedo. Vão querer explorar o mundo, sem medo de se machucar, com muita curiosidade por tudo. Tendem a ser independentes e autoritários, por isso precisam de disciplina para cumprir tarefas. Exemplos de fofura, filhos de celebridades do signo são Dom, de Luana Piovani, e Joaquim, de Felipe Simas.

-Publicidade-

Touro

A criança taurina costuma ser calma e bastante paciente, mas muito teimosa e decidida. É preciso atenção para os pequenos desse signo, pois são mais carentes. Muito carinho, atividades que envolvam artes e brinquedos que aprimoram a coordenação motora com criatividade, como os de montar, são a receita do sucesso, além daquele lanchinho reforçado com os pratos favoritos. O pequeno Théo, filho do integrante da dupla sertaneja Sorocaba, e Carolina, a primeira filha do casal de atores Vitória Frate e Pedro Neschling, são exemplos de crianças desse signo.

Gêmeos

Os pequenos deste signo são muito inteligentes, mas odeiam tomar partido ou decidir entre várias opções. Sempre muito acelerados, querem brincadeiras e brinquedos diferentes, nada de rotina. Um bom bate papo, com alto astral, é muito bem-vindo, mas pode surpreender com seu temperamento. Entre as crianças filhas de famosos deste signo estão Titi, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Madalena, de Bruno Gissoni, e Sophia, de Cauã Reymond.

Câncer

Crianças emotivas e carinhosas, gostam de demonstrar sentimentos com quem conhecem bem, mas não são de se aproximar de estranhos. Tendem a ser inseguras e até tímidas, por isso é preciso atenção dos pais para prover um ambiente que as faça se sentir à vontade para manter o equilíbrio. O pequeno Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e Lucca, de Luiza Possi, são os pequenos notáveis deste signo.

Leão

Além de ser notável e adorar estar no centro das atenções, a criança deste signo gosta de se sentir livre e ter a sensação de estar tomando as próprias decisões. É uma criança muito leal quando gosta de alguém, por isso, na educação é preciso saber lidar com seu ego e driblar o excesso de confiança. As estrelinhas em ascensão desse signo são Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza, Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo, e Enrico, de Karina Bacchi.

O signo dá dicas sobre a personalidade dos bebês (Foto: Reprodução / Instagram)

Virgem

Observadores e detalhistas, virginianos mirins gostam de se sentir úteis e de receber atenção e elogios. Tendem a ser mais reservados, mas quando estão à vontade gostam de uma boa conversa. É uma criança que pode se sentir muito bem entre adultos, ou brincando de desenhar, principalmente ao ar livre. Bem e Liz, gêmeos de Luana Piovani, são os pequenos que ilustram bem esse signo.

Libra

Diplomática e com muito senso de justiça, a criança libriana gosta da popularidade, de se sentir querida por todos. Indecisa por natureza, gosta de brincadeiras que envolvam faz-de-conta e reuniões de família ou amigos, desde que seja a organizadora do encontro. A pequena Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, e a caçula de Luciano Hulk e Angélica, Eva, são exemplos do signo.

Escorpião

Intensas e muito observadoras, as crianças de Escorpião aprendem com facilidade os valores e fraquezas de quem convivem. Gostam de atenção e precisam desenvolver uma relação forte de confiança com seus cuidadores e amigos. Geralmente são muito imaginativas, por isso, presentes que incentivem essa criatividade na hora da brincadeira. Os pequenos Benício, filho de Angélica e Luciano Hulk, e Rael, de Isis Valverde nasceram com a influência desse signo.

Sagitário

Extrovertido e aquele amigo que topa uma aventura, o pequeno de Sagitário é também otimista e entusiasmado. Crianças sagitarianas precisam aprender com os pais a serem pacientes e terem uma rotina, com limites bem desenhados. Brincadeiras que estimulam a empatia, jogos em grupo e quebra-cabeças para concentração são ótimas pedidas para crianças deste signo. Os pequenos que representam bem esse signo são Maria Flor, filha de Deborah Secco, Zoe, de Sabrina Sato, e Bless, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Capricórnio

Os pequenos deste signo precisam ter rotina e gostam de disciplina, mas tendem a ser muito críticos e perfeccionistas. Por isso, é importante incentivar brincadeiras descontraídas e mostrar que a bagunça também pode ser produtiva e cheia de aprendizados. Os pais de capricornianos precisam ficar atentos quando o assunto é a confiança do pequeno nele próprio, a autoconfiança de um capricorniano é facilmente abalada por seu lado crítico. As celebridades mirins capricornianas são Ravi, filho de Alok, Bento, de Thammy, e Artur, da Kelly Key.

Aquário

O pequeno aquariano gosta de liberdade e tem certa dificuldade com autoridade. Tende a ser mais fechado e guardar segredos, problemas e sentimentos, por isso precisa ser conquistado e estimulado com atividades em família. É naturalmente contestador e adora um bom argumento em discussões. Rico, filho de Rafa Brites, e Maria, de Felipe Simas, são os pequenos representantes desse signo.

Peixes

Muito sensíveis e emotivos, não lidam bem com críticas muito duras. Pequenos piscianos tendem a ser bastante distraídos. São muito adaptáveis, mas é preciso respeitar seus momentos de querer interação e de querer seu espaço. Crianças do signo são muito amorosas e dedicadas aos pais. O pequeno pisciano Joaquim completa o trio de Angélica e Luciano Hulk, e Vicente, que completa o trio de Felipe Simas.

 

-Publicidade-