Viúvo aprende a fazer tábuas personalizadas para sustentar filha e construir casa própria
Há quatro meses Tiago perdeu a esposa para o câncer
No interior de São Paulo, na cidade de Apiaí, Tiago Rosa perdeu a esposa Anna Karla Rosa para o câncer. A mulher faleceu há quatro meses e deixou o marido e a filha de um ano e oito meses.
“Ela foi diagnosticada com um sarcoma no abdômen e ficou muito abalada. Nossa filha ainda era muito bebê. Foi muito complicado, mas nos mantivemos juntos independente das dificuldades”, desabafou ao site Razões para Acreditar.
Quando a esposa adoeceu Tiago, saiu do emprego para cuidar da mulher e da filha. Assim, sozinho, ele apreendeu a fazer tábuas personalizadas para o sustento da família e para realizar o sonho dele de terminar de construir a casa própria.
“Enquanto a minha filha vai na creche, eu foco na produção das tábuas. Ela é a minha companheira e estamos sempre juntos. Tem tudo pra acabar ainda, os dois cômodos e o banheiro, e preciso fazer uma lavanderia. Não é fácil, consigo em torno de R$ 50 por tábua. Mas, as vendas dependem da demanda. Tem dia que é mais fraco e não consigo vender nada.”, concluiu.
Leia também:
Órfã com síndrome de Down que já foi rejeitada por mais de 20 famílias encontra um pai
Pais apelidam filho de “bebê Mogli”; e visual do menino faz sucesso nas redes sociais
Cris Guerra retorna para participar do 8° Seminário Internacional Pais&Filhos