Anitta fala sobre gravidez na quarentena: “Período ideal”

Cantora, de 27 anos, abriu o coração ao contar sobre o tempo de isolamento social

Resumo da Notícia

  • Anitta voltou a falar sobre os planos de ser mãe
  • Segundo entrevista, a cantora considera o período do isolamento social "ideal" para aumentar a família
  • Ela também falou sobre depressão e sobre a felicidade de ter se tornado madrinha

Anitta abriu o coração ao conversar sobre o período de isolamento social em entrevista ao Globo. Além de falar sobre depressão e carreira, a cantora, de 27 anos, mencionou mais uma vez o desejo de ser mãe. “Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado“, disse.

-Publicidade-

Há pouco tempo, Anitta tinha falado sobre os planos de ter filhos logo. “Vou estar grávida com certeza aos 32″, ela disse em entrevista para a rádio espanhola Los 40. Mas pela entrevista publicada nesta quinta-feira, 17 de setembro, parece que a cantora está pensando em adiantar a chegada do primeiro herdeiro justamente por conta da quarentena e o tempo em que estamos em isolamento social.

Anitta também falou sobre ser madrinha e depressão (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

“Seria o período ideal (…) Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer (risos). Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó”, explicou.

-Publicidade-

No começo do ano, em fevereiro, ela chegou a levantar suspeitas quando passou mal durante um show no Rio de Janeiro. Depois de ter uma queda de pressão enquanto estava no palco, Anitta acabou virando assunto no Twitter, enquanto os fãs tentavam “provar” a gravidez.

Madrinha coruja

Um dos motivos pelos quais a cantora pensou na possível gravidez neste período, foi acompanhar o nascimento e o crescimento do afilhado. “Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha”, justificou.

O bebê nasceu em julho, e deixou Anitta pulando de alegria. Na ocasião, ela gravou série de vídeos emocionada. “Gente, meu afilhado nasceu. Eu sou madrinha. Eu nunca tinha sido madrinha, eu estou louca”, disse.

Anitta fala sobre afilhado (Foto: reprodução Instagram)

Depressão

Na entrevista, Anitta também comentou sobre ter tido depressão e contou como fez para superar. “Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho. Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet”, disse.

A cantora falou novamente sobre os planos de ser mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

-Publicidade-