Giselle Itié cai aos 7 meses de gravidez e assusta seguidores: “Só pensei no meu bebê”

A atriz se machucou na reta final da gestação e contou com um desabafo nas redes sociais

Ela fez um desabafo no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, Giselle Itié preocupou os seguidores depois de postar uma foto machucada nas redes sociais. A atriz, que está grávida de sete meses, contou que sofreu uma queda e fez um desabafo. Ela está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Na legenda, ela escreveu: “Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê”, começou.

(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

“Por favor Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles Maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto.”, desabafou.

“Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo!
Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês. PS: OBRIGADA a todos que me acolheram pós queda”.

Reta final

Giselle Itié está curtindo cada momento da primeira gravidez. Na quarta-feira, 22 de janeiro, a atriz fez uma publicação em seu Instagram para refletir sobre o momento que está passando. Giselle está esperando um menino, seu primeiro filho com Guilherme Winter.

“Agora, agora tudo que eu quero é um pinico, um café da manhã delícia na cama e uma massagem para tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria. Eu sei que muitas vezes sou mimada (não neste exato momento hehe) e sei que sou uma gestante privilegiada por não ter a obrigação de levantar bem cedo para ir trabalhar com 34 semanas de barrigon. Sim, eu sei e sou muuuuuito grata por isso.
Mas ser humana como sou, mesmo com todos os meus privilégios, eu ainda assim amaria não precisar levantar da cama agora para fazer xixi, fazer café da manhã e pegar meu aparelho de massagem. É aquela frase, né: o ser humano sempre quer mais!”, escreveu na legenda da publicação.

“O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas”, desabafou Giselle (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

As seguidoras deixaram muitos comentários elogiando Giselle e falando sobre o mesmo assunto. “Super te entendo e concordo, estou de 35 semanas e apesar de ter vários privilégios, em alguns momentos tudo que eu queria era um mimo, um paparico. Não é só físico, é emocional também”, disse uma seguidora. “Que barriga lindaaaa”, comentou uma fã. “Você está maravilhosamente bela!”, elogiou outra seguidora.

Leia também:

Giselle Itié desabafa sobre reta final da gestação: “Sei que sou privilegiada”

Giselle Itié mostra a barriga na reta final da gravidez e impressiona seguidores: “Explodindo”

Giselle Itié celebra gravidez aos 37 anos em ensaio fotográfico de tirar o fôlego