Gravidez

Mayra Cardi posta foto comparando o durante e depois da gravidez

No último sábado (27) fez 1 semana que a empresária deu à luz

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi teve uma longa gestação de 42 semanas e compartilhou com seus seguidores no sábado (20) que deu à luz Sophia. O parto humanizado era um dos desejos da mãe, no entanto, depois de muitas horas de trabalho de parto sem dormir ou comer, ela teve que passar por uma cesárea. “Ela estava alta demais. Choramos, sofremos, amamos e nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saudável e possível”, explicou.

Neste sábado (27), a empresária fez uma publicação em seu Instagram com uma comparação de uma foto de quando estava grávida e agora após 1 semana do parto. Além disso, ela falou sobre a amamentação nesta semana. Dá uma olhada:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

“1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora. Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não.

Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor? Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor!”

Leia também:

Mayra Cardi abusa em seu pós-parto e precisa retornar ao hospital

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram detalhes da decoração do quarto da filha

Mayra Cardi publica vídeo de barriga de nove meses: “Vamos tentar sair pelo umbigo”