Pai trans faz sucesso no Instagram ao publicar fotos das fases da gravidez

Danny Wakefield viralizou por mostrar desde o processo da inseminação até os dias de hoje na trigésima segunda semana de gestação

Resumo da Notícia

  • Um pai trans fez sucesso no Instagram
  • Ele começou publicando sobre o processo de inseminação
  • Agora, na trigésima segunda semana da gestação, continua postando fotos lindas

Um homem trans viralizou nas redes ao publicar fotos do avanço da própria gravidez. Danny Wakefield está esperando pelo primeiro bebê. Com mais de 17 mil seguidores no Instagram, ele mostra fotos da barriga crescendo e do dia a dia.

-Publicidade-

“Danny, o pai trans” como diz o perfil, vive em Duvall, no estado de Washington, Estados Unidos. Ele começou postando imagens do processo de inseminação até chegar aos dias atuais, em que já está na trigésima segunda semana da gestação.

Danny é um pai trans e compartilha sobre a gravidez no Instagram (Reprodução)

Na legenda de uma foto, ele contou sobre a experiência de formar uma família. “Quando comecei a passar pela transição há dez anos, eu não tinha ideia de que poderia carregar meu próprio filho ou de como seria criar uma família”, escreveu.

-Publicidade-

“O que eu aprendi é que expectativas são limitantes e tudo é possível. Estou aprendendo a viver na fé de que a vida vai continuar a ficar ainda mais bonita do que eu jamais poderia imaginar. Viver como meu eu sóbrio e autêntico torna a vida mágica“, completa Danny.

O bebê de Danny deve chegar ao mundo em novembro (Reprodução)

Em outra publicação, o futuro pai também explicou que sempre sonhou em ter filhos, mas pensava que os estereótipos e opiniões alheias poderiam impedir o desejo de se realizar. “Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido aos estereótipos de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher”, contou.

O bebê de Danny deve nascer no final de novembro e ele mal pode esperar pelo momento. “É uma loucura pensar que em apenas nove semanas ou menos, terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços”, disse no Instagram.

-Publicidade-