Romana Novais fala o que mudou da primeira para a segunda gestação em relato

A médica aproveitou esta madrugada para responder diversas curiosidades dos seguidores sobre a segunda gravidez com o DJ Alok

Resumo da Notícia

  • Romana Novais está esperando pelo segundo filho com Alok
  • A médica respondeu diversas dúvidas dos seguidores
  • O bebê está previsto para nascer no mesmo dia de Ravi
  • A gravidez foi anunciada no dia 14 de julho

Durante a madrugada desta quarta-feira, 22 de julho, Romana Novais usou as redes sociais para conversar com os seguidores. Pelo Instagram a médica, que está grávida pela segunda vez do DJ Alok, respondeu as dúvidas que recebeu. Eles também são pais de Ravi, de seis meses.

-Publicidade-
Eles estão esperando pelo segundo filho (Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Ao ser questionada sobre o que aconteceu de diferente da primeira para a segunda gestação, Romana foi direto ao ponto: “Muita! Completamente diferentes! Gestação atual: menos alteração de humor, menos enjoo (e geralmente noturno)”, explicou.

Sobre se planeja algo de diferente para próximo parto, a médica explicou que talvez a surpresa seja para ela e Alok desta vez: “Pensando se a gente deixa pra descobrir o sexo só na hora do parto…”. A previsão do parto é de que o bebê venha ao mundo no mesmo dia em que Ravi nasceu.

-Publicidade-
Romana contou sobre o planejamento da gestação e o que mudou (Foto: reprodução/Instagram @Alok)

Romana contou ainda que planejou a gravidez com o marido, mas não imaginou que fosse acontecer tão depressa: “Sim! Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um ‘prazo’. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos (motivos de panejamentos pessoais). Só não imaginei que seria tão rápido”, concluiu.

-Publicidade-