Simone fala sobre sintomas na reta final da gravidez e compara: “Na do Henry foi igual”

Cantora que está na segunda gestação, espera uma menina que se chamará Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem já tem um filho, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone falou sobre como está sendo a reta final da segunda gravidez
  • A cantora, explicou que tem passado por muitos enjoos nos últimos dias
  • Ela está prestes a dar à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos

Simone, da dupla com Simaria, falou sobre como está sendo a reta final da segunda gravidez, na manhã desta  segunda-feira, 22 de fevereiro, no Instagram. A cantora, explicou que tem passado por muitos enjoos nos últimos dias antes de dar à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Simone sobre enjoos na reta final da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Na imagem, ela aparece com um sorriso no rosto para tranquilizar os fãs. “Gente, estou bem. Sempre, no fim da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, explicou Simone, na legenda do post.

Na sequência, ela deu mais detalhes sobre os enjoos que está sentindo. “Estou ótima. Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem. Estou tranquilinha”, disse.

Simone ainda disse que Zaya deverá nascer ainda nesta semana. A cantora dará à luz nos Estados Unidos, onde está atualmente com o marido. Recentemente, ela respondeu os fãs no Instagram e deu mais detalhes sobre a gestação e o parto.

Ao responder as perguntas dos internautas, Simone, que está com 38 semanas de gravidez, falou sobre a marcação de uma cesariana. “Pela dúvida do [parto] normal, ainda”, contou, acrescentando posteriormente que está, de fato, com um pouco de medo do parto do bebê.

Ao falar sobre a alimentação na gestação, Simone disse que, pelos nutricionistas, ela só comeria coisas saudáveis. “Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde”, disse com bom-humor. A cantora, que está atualmente nos Estados Unidos, onde deverá dar à luz Zaya, explicou o motivo de estar fora do Brasil. “Tive que vir resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia”, disse.

Simone ainda contou que tem muitas azias e que a pequena Zaya já tem, em média 3 quilos. A cantora também detalhou a diferença da primeira e da segunda gestação. “No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila”, disse a cantora, que ainda ressaltou que não pretende ter mais filhos. Veja algumas respostas abaixo:

Simone responde os seguidores no Instagram dá detalhes sobre a gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

A cantora respondeu os seguidores pela ‘caixinha de perguntas’ no Instagram.

Simone responde os seguidores no Instagram sobre a gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)