Tatá Werneck é criticada pelo nome diferentão da filha e perde a paciência

A humorista está no 7º mês de gestação

Tatá Werneck está no 7º mês de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti está sendo uma questão e não de hoje! Todo mundo está morrendo de curiosidade para saber finalmente qual a escolha do casal para o primeiro fruto do relacionamento dos atores. Durante a participação do programa Altas Horas, Rafa já tinha comentado qual era a lista de opções, mas confessou que estava muito complicado entrar em um consenso com a noiva.

Depois de mudar muito, parece que eles finalmente chegaram a um nome e de acordo com Tatá, eles estão chamando a menina assim há algumas semanas, então tudo indica que esse é definitivo: Cora. O nome tem origem grega Kora, derivado de kóre, que significa “moça donzela”. O nome não é tão comum, mas com certeza lindo! Ele ficou bem famoso depois do pseudônimo usado por uma poetista brasileira Ana Lins dos Guimarães, que era conhecida como Cora Coralina.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns seguidores não gostaram da escolha e Tatá decidiu acabar de uma vez com isso. Sem pensar duas vezes, respondeu um dos comentários que chamou o nome da filha de “Bizarro”. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o ra… de vocês”, disse. Em outro tweet, a humorista disparou “Vão caçar likes longe da minha filha”.

Sem perder o bom humor de sempre, Tatá ainda completou dizendo que outras opções eram ainda mais diferentes. “Deem graças a Deus que não decidi chamar de ‘fada’ (risos)”, disse e completou: “Meu sonho poder colocar Cora de Amor e Vida e Bênção! Mas minha família não permite”.

Outras opções 

Rafa Vitti participou no início do mês de julho do programa “Altas Horas” e abriu a lista de nomes que estavam pensando para nomear a primeira filha. “Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, disse.

“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar”, relembra.

Leia também: 

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida