Família

Tatá Werneck e Isis Valverde se emocionam ao falar sobre maternidade

O momento aconteceu no programa Lady Night, no Multishow

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Isis emocionou o público com o discurso sobre maternidade (Foto: Reprodução/ Multishow)

A atriz Isis Valverde emocionou o público e a apresentadora Tatá Werneck com um discurso lindo sobre maternidade no programa Lady Night. Isis é mãe do Rael que tem 8 meses, e Tatá está grávida de uma menina, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

Durante a entrevista, Tatá começou dizendo que ela queria saber sobre o assunto mais interessante para ela no momento: a maternidade. Isis disse que durante a gravidez não sentiu enjoos, mas sentia muitas dores “bizarras”. Ela continuou “Chegou uma hora que eu só queria que nascesse, claro para ver ele, mas também para não sentir mais as dores”.

Cada maternidade é única e a atriz não pode deixar de reforçar isso nas telinhas da televisão. “Mulher é singular e cada gravidez é singular então tem que ser respeitada e não julgada”.

Durante a entrevista no programa da humorista no Multishow, Isis falou sobre a transformação que a mãe passa quando o bebê nasce. “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação assim, você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, é lindo! Você enfrenta o mundo por aquele serzinho tão pequeno”, disse a atriz emocionada.

Tatá foi às lágrimas com as palavras da atriz e respondeu: “Eu deixei claro que foi muito difícil gravar essa temporada, mas eu queria muito ter esse registro, essa foi a primeira vez que eu entrei aqui com a barriga de fora. Mas quando eu entrei aqui grávida eu falei: ‘caraca, eu tô grávida, não sei quando vou engravidar de novo na vida’”.

A apresentadora continuou: “E poder fazer o máximo que eu posso, que eu sei que tá longe de ser o meu melhor, mas o máximo que eu posso, gerando uma bebezinha, que às vezes eu pergunto uma coisa e ela tá mexendo, é uma experiência que eu não sei se vou passar de novo, é muito lindo”.

Isis Valverde posta foto com o filho e o marido juntos pela primeira vez: “Homens da minha vida”

Isis Valverde com seu marido e filho (Foto: reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Na quinta-feira, 9 de maio, Isis Valverde postou uma foto com a família ao ar livremostrando o filho Rael, de 5 meses, ao lado do marido, o modelo André Resende. Na legenda da foto, a atriz expressou todo o seu amor: “E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!”. Os seguidores além de elogiar muito a família comentaram que Rael se parece muito com o filho do cantor Gustavo Lima.

Preocupada com a privacidade do filho, Isis demorou até mostrar o rosto do primeiro filho na internet, mas valeu a pena a demora! Rael apareceu pela primeira vez no Instagram da mãe e rendeu inúmeros elogios apaixonados.

Ao parabenizar a promoter Carol Sampaio em março, Isis teve a primeira noitada fora desde o nascimento do filho: “Hoje, pela primeira vez, estou saindo longe dele: estou em Copacabana e ele está na Barra da Tijuca, e fico um pouco preocupada, sim”, revelou em entrevista a Quem.

Adepta ferrenha do pilates, a atriz conta a Quem que voltou à sua antiga forma pré-gravidez por conta da genética e cuidados básicos. “Eu simplesmente cuidei da saúde, porque não dá pra fazer dieta, né [já que está amamentando]. Mas eu comi várias coisas gostosas [risos]. A gente merece”.

Leia também:

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido

Isis Valverde recebe críticas ao curtir primeira balada após parto e dá melhor resposta

Isis Valverde posta foto do filho de bigode e não é por causa da festa junina