Gravidez

Tatá Werneck fala sobre a entrada do sétimo mês de gravidez: “Não vejo mais meu pé”

A humorista está à espera da primeira filha

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Tata e Rafa Vitti (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tata Werneck que está esperando a primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, faz questão de compartilhar várias fases da gravidez, as boas e as nem tão ótimas assim. Nesta segunda-feira (29), a humorista falou sobre as reações que está tendo no corpo na chegada do sétimo mês de gravidez.

Tata que vem passando por  hiperêmese gravídica, – fortes enjoos e mal estar – brincou com a situação que o pé dela está após a gravidez. “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão”, escreveu no Twitter.

E ainda, se divertiu com a posição que está dormindo e contou um sonho que teve recentemente. “Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco o Padre Fábio de Melo para meu parto”, brincou.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Tatá Werneck abre o jogo e confessa que o nome da filha pode ter mudado (de novo)!

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando a primeira filha do casal e parece que ainda não decidiram oficialmente o nome. Há alguns dias, o casal tinha dado a entender que a bebê iria se chamar Mana. Tanto o pai, quanto a humorista publicaram em seu Instagram chamando a garota pelo nome, mas depois de um post no Twitter, estamos achando que ela vai se chamar Cora!

Na época,Tatá compartilhou o momento em que estava brincando com a filha de uma grande amiga e brincou: “Você vai ser amiga mais velha da Mana. A mana vai pedir conselho para você”. Além disso, Rafa Vitti publicou uma foto e a legenda chamando a garota pelo nome. “Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, escreveu.
Porém, na terça-feira, dia 23 de julho, Tatá publicou um tweet e disse que o nome mudou mais uma vez! “Acabei agora de editar os programas! Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê Cora (sempre pode mudar) obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico muito feliz“, escreveu a humorista em seu perfil.
Leia também: