Gravidez

Thaeme mostra a barriga dois meses após dar à luz primeira filha

Ela é mãe de Liz e também falou sobre estrias

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Thaeme é mãe de Liz (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

Thaeme, mãe de Liz, sempre usa as rede sociais para compartilhar as experiências que tem com a maternidade. Desta vez ela resolveu falar sobre a barriga após dois meses do nascimento da filha. A cantora publicou alguns vídeos na última quinta-feira, 27 de junho.

Ela disse que muitas pessoas estavam perguntado sobre como a barriga dela tinha ficado, se ela tinha estrias e o que fazia para cuidar dessa região. Thaeme contou que usou e continua usando um creme hidratante. Afinal, hidratar a pele é sempre importante antes, durante e depois da gravidez.

A cantora também fez questão de mostrar como o corpo dela ficou no pós-parto. Thaeme disse que só não tem estrias e que a pele está voltando ao normal por conta de todo o cuidado que teve com a hidratação.

Thaeme quis mostrar como está a barriga depois de dois meses do parto (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Estrias, nem ligo?

A gente sabe: você não vê a hora do seu bebê chegar, mas ao mesmo se preocupa com a maneira como seu corpo vai ficar depois do nascimento. Os tecidos esticam e depois voltam para o lugar original; nessa ginástica maluca de pele, as estrias aparecem.

Só que não dá para deixar a culpa em ter um corpo perfeito tomar conta da sua cabeça! Durante a gravidez, o foco principal deve ser a saúde, sua e da criança. Pensando por esse lado, o uso do filtro solar deve ser feito não para evitar estrias, mas para proteger sua pele. O ato de beber água é pensando na sua hidratação, não em deixar sua pele lisinha. Saúde, saúde, saúde!

Acredite: quando seu filho chegar, a verdadeira beleza vai estar no brilho que seus olhos vão ganhar ao vê-lo! No fim, é isso o que realmente importa. Se as estrias ficarem muito aparentes depois, sempre dá para tratar.

Só festa 

Não faz muito tempo, Thaeme e Fábio resolveram comemorar os dois meses da filha com uma baita festa. Eles se inspiraram no tema tradicional do mês de Junho e organizaram o ‘Arriá da Liz’. Tudo estava decorado com tema de festa junina.

“2 meses da pequena em tema de “Festa Junina”! Tudo lindo graças a esses parceiros que sempre fazem parte desses momentos! Arraste para o lado para ver!”, ela também aproveitou para agradecer as pessoas que a ajudaram no planejamento da festa.

Apesar de terem escolhido um tema clássico da época do ano para comemorar o aniversário da filha, todo o quarto da Liz é decorado com o tema colorido do arco-íris e motivo é superespecial. Thaeme escolheu simbolizar a alegria de ter tido a filha depois de um aborto espontâneo.

A própria cantora, quando anunciou a segunda gravidez falou sobre isso. “Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção!”, publicou ao anunciar a gestação.

O tema foi todo no clima de Festa Junina da Liz (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Leia também: 

Thaeme faz homenagem para a filha que perdeu em ensaio fotográfico: “Meu arco-íris” 

Mãe descobre que leite materno pode curar estrias e posta foto do antes e depois 

Estria não precisa combinar com gestação! Dá para prevenir e tratar