Mais

Príncipe William revela a origem o talento de George para a dança

Com apenas 5 anos, o menino iniciou as aulas de balé na escola St. Thomas’s Battersea, em Londres

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução)

O próximo sucessor da coroa faz aulas de balé. (Foto: Reprodução)

Não é novidade que o próximo sucessor da coroa real do Reino Unido, príncipe George, de 5 anos, gosta de dançar. Recentemente, a revista britânica Harper’s Bazaar divulgou que o menino começou aulas da balé na escola na escola St. Thomas’s Battersea. A novidade é de quem o George puxou o talento

Em um vídeo compartilhado no Twitter do Kensington Palace, o príncipe William revelou que o filho herdou a paixão pela dança da sua avó, princesa Diana. Um dos grandes momentos foi quando a princesa dançou com o ator John Travolta, em 1985 em um jantar de gala na Casa Branca.

Princesa Diana se apresentando no palco com o dançarino Wayne Sleep na Royal Opera House em 1985. (Foto: Rex Features)

Princesa Diana se apresentando no palco com o dançarino Wayne Sleep na Royal Opera House em 1985. (Foto: Rex Features)

O criador da hastag #BoysCanDance, muito conhecida na Inglaterra, é um campeão de dança freestyle que acabou compartilhando a sua história com a dança e o bullying que sofreu quando criança. Junior de 14 anos, alcançou a atenção do duque de Sussex e conversando com o jovem, William explicou: “George também está dançando, adora. A minha mãe costumava dançar, amava dançar. E se é algo que você ama, você tem que fazer! Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Continue assim.”, finalizou. Nós acreditamos que não existe “coisa de menino ou coisa de menina”, e parece que a família real também está do nosso lado.