Criança cai do colo da mãe após ela ficar presa no ônibus e não sobrevive

Guilherme completaria 2 anos no próximo dia 12 de dezembro

Guilherme, de um ano e onze meses, não resistiu pois caiu e em sequência foi atropelado. (Foto: reprodução / Getty Images)

No último domingo, 24 de novembro, Thainá Lisboa da Silva, de 20 anos, estava descendo de um ônibus, em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando seu ficou preso no terceiro degrau. O motorista não viu o ocorrido e arrancou com o veículo, a mulher estava com o filho no colo.

-Publicidade-

Guilherme, de um ano e onze meses, não resistiu, pois, caiu e em sequência foi atropelado. Ele completaria dois anos de vida no dia 12 de dezembro. A mãe teve ferimentos nos braços, joelho e pés.

Em depoimento à polícia, depois de ter feito o teste de bafômetro e não ter detectado nada anormal, o motorista afirmou que não viu que a mulher e o menino não tinham descido do ônibus e por esse motivo saiu em movimento com o veículo.

-Publicidade-

A empresa responsável pelo transporte da Capital, a BHTrans, em nota lamentou o ocorrido e disse que abrirá investigação particular para detectar os culpados e punir os responsáveis.

Leia também:

Gugu Liberato morre após acidente e deixa a família brasileira em luto

Filha de Gugu faz homenagem emocionante após a morte do pai e mostra fotos inéditas da família

Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

 

-Publicidade-