Mãe é sentenciada a quase 1 ano de prisão e você não vai acreditar no motivo!

Louise Boyce está grávida novamente

O esquema foi um plano para atingir o ex (Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Para muitos casais é um sonho poder engravidar e aumentar a família, mas para outros é uma forma de atingir aqueles que um dia foram importantes. Como forma de vingança, Louise Boyce registrou seu filho como se o seu atual namorado, Nathan Leggatt, fosse o pai biológico do seu bebê, sendo que a paternidade é do ex, Ashley Sayce.

-Publicidade-

Ela não apenas registrou como ela fingiu que Sayce não teria nenhuma relação com a criança. A corte da cidade de Swansea entende que a mãe “agiu com ressentimento” ao deixar seu ex-namorado fora da certidão de nascimento. Isso porque o casal teve uma separação amarga, informou o jornal britânico The Daily Mail.

Descobriram a farsa após os serviços sociais terem interferido no caso e exigido que o teste de DNA fosse realizado. O advogado de Nathan informou que o seu cliente “tinha um desejo genuíno” e queria ser ativo no desenvolvimento do filho de Boyce. Enquanto isso, o advogado da mãe informou que ela desejou que Nathan fosse o pai da sua criança.

-Publicidade-

Ambos foram sentenciados. Mesmo gravida pela segunda vez, Louise ficará presa por 8 meses, enquanto Nathan por apenas 6 meses.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Gêmeos idênticos assumem a paternidade da mesma criança e história é de dar nó na cabeça

Mãe faz ‘Chá de DNA’ para comprovar a paternidade da filha: “O pai desconfiou de mim”

Pai quer fazer teste de DNA do filho de 5 anos após desconfiar de traição da esposa

-Publicidade-