Menino de oito anos luta com leão após ser atacado e sobrevive
Pike brincava com o irmão no quintal de casa quando o animal apareceu
Poderia ser uma cena do filme Mogli, mas não é. Um menino de apenas oito anos de idade foi atacado por um leão da montanha enquanto brincava com o irmão mais velho no quintal de casa. O caso aconteceu em Colorado, Estados Unidos e chamou atenção.
Segundo o menino, o animal apareceu do nada e o atacou na cabeça. Pike Carlson foi arrastado para uma árvore. Nesse momento, ele percebeu que estava lutando para sobreviver. E os instintos responderam muito bem, já que começou a dar socos no leão enquanto procurava algo para se defender.
“Eu estava apenas batendo, tentando pegar qualquer coisa que pudesse, como um pau. Eu encontrei e tentei acertá-lo no olho, mas rapidamente ele quebrou”, contou ao 9 News. Depois se descobriu que o animal tinha quase 30kg.
Enquanto Pike passava por isso, Gage, o irmão, voltou correndo para casa pedindo ajuda para a família. O pai dos meninos então saiu e tomou um susto: “Todo o rosto dele estava aberto. Havia sangue por todo seu corpo“, lembrou.
Mas antes que o pai pudesse ajudar, o leão soltou o menino. Ele logo foi levado para o corpo de bombeiros mais próximo e de lá foi transportado para o hospital, onde recebeu todo o procedimento adequado, passando por duas cirurgias.
O ataque aconteceu em 21 de agosto e Pike já está fora de perigo, embora deva ser submetido a outra operação para corrigir a pálpebra. Os familiares levantaram uma vaquinha para ajudar nos custos e arrecadaram até agora mais de 22 mil dólares, tendo como meta 50 mil.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Homem salva família de ataque de lobo e esposa faz desabafo: “Não sou capaz de descrever o terror”
Menino de 6 anos viraliza depois de atropelar pintinho e usar economias para tentar ajudar o animal
Pai salva filho de tubarão durante furacão Dorian e relato impressiona