Mãe de Vanessa Marquez abre o coração após vídeo da morte da filha ser divulgado por policiais americanos

A atriz americana do seriado “ER: Plantão Médico” foi assassinada por policiais da Califórnia em 2018. O vídeo do trágico dia foi divulgado essa semana e família se pronuncia.

Resumo da Notícia

  • Atriz morta em 2018 tem vídeos divulgados da tragédia
  • Família fica indignada com o departamento de polícia americano
  • Mãe faz nota afirmando que nunca autorizou divulgação
  • Fãs e família ainda estão em luto
Família de Vanessa Marquez (Foto: Reprodução/ The Independent)

Na ultima segunda-feira, 02 de fevereiro, a atriz americana Vanessa Marquez, que ficou famosa por sua atuação no seriado “ER: Plantão Médico”, teve o vídeo do dia que foi morta divulgados pelo departamento policial da Califórnia. As gravações chocantes de agosto de 2018, revelam detalhes de como tudo aconteceu, o que foi um incomodo para família dela.

-Publicidade-

O vídeo que mostra Vanessa sendo baleada por policias dentro de sua casa, além de revelador, assusta pela maneira que os oficiais armados lidaram com a vítima.

Uma das imagens do vídeo (Foto: Reprodução/ The Independent)

Em nota emitida pelo advogado da família, foi confirmado que ninguém autorizou a divulgação.“Ela se sente ainda mais violada pela maneira como foi tratada e desconsiderada”, disse Delia McElfresh, mãe de Vanessa ao jornal The Independent. A reportagem ainda declarou que Delia ainda sofre muito com o luto e que em nenhum momento a cidade se sensibilizou com o acesso dessas evidências.

-Publicidade-

A atriz americana, que esteve no auge de sua carreira durante os anos 1994 até 1997, sensibilizou fãs do mundo todo com o ocorrido. A mãe da atriz ficou indignada com o ocorrido e na época pediu indenização de US$ 20 milhões para a policia local.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

-Publicidade-