Pais

Mãe desabafa sobre como ficou o casamento após ter filhos: “Vale à pena lutar”

O relato de Constance Hall viralizou na internet

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

“Como é o casamento após ter filhos?” (Foto: iStock)

Um post de uma blogueira australiana sobre os altos e baixos do casamento está viralizando nas redes sociais. Com mais de 133 mil reações e 10 mil compartilhamentos, as pessoas estão respondendo ao relato da melhor maneira possível e dizendo como Constance Hall é corajosa para compartilhar como é a realidade do casamento após ter filhos.
“Nós nos encontramos porque fizemos um ao outro rir. Ficamos amigos e nos apaixonamos e tivemos um bebê. O casamento é divertido no começo, então nós tivemos mais um bebê porque amamos muito o nosso primeiro. Porém, nós ficamos tão ocupados amando nossos filhos que esquecemos de nos amar e isso não foi divertido”, ela diz no post.
“Nós paramos de rir um do outro. Passamos menos tempo juntos e eu senti que ele estava se distanciando de mim. Ele disse que estava muito ocupado e nós não éramos mais amigos. Nós dissemos coisas horríveis um para o outro e nos tornamos inimigos. Fomos derrotados”, continua.
Porém, Constance diz que eles conseguiram encontrar o caminho de volta: “Nós precisávamos nos apaixonar antes de deixar que a vida nos afastasse ainda mais. Nós nos respeitamos, entendemos um ao outro, conversamos e nos tornamos amigos. E aí, nós nos apaixonamos novamente”.
Constance conclui dizendo que o casamento após ter filhos é desse jeito: em ciclos. E que a chave para encontrar o caminho é voltar aos bons tempos. “Vale à pena lutar. Existe tanta felicidade e tanto amor por aí, só precisamos ser pacientes”, termina.

Leia também:

Mãe faz relato sobre pré-eclâmpsia pós-parto: “Sabia que tinha algo errado com meu corpo”

Mãe desabafa sobre ter uma rede de apoio: “Sei que estarão lá para o que eu precisar”

Mãe faz relato sobre disciplina: “Ser delicada com meus filhos só resultou em malcriação”