Bebês

Bebê é internada após beijo de parente e mãe alerta: “Nós poderíamos ter perdido a nossa filha”

A menina passou 4 dias no hospital e ainda não está 100% recuperada

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Kaylah e seus pais Brogan e Connor. (Foto: Reprodução / Caters New Agency)

Kaylah Merritt, de apenas 1 ano de idade, ficou no hospital durante 4 dias após ser beijada por um parente. A menina estava com manchas espalhadas pelo corpo e foi diagnosticada com eczema herpético, causada pelo vírus herpes simplex.

Os pais, Brogan e Connor, levaram a filha para o hospital após ela começar a chorar de dor. Kaylah precisou tomar duas doses de antibióticos e passar muitos cremes em sua pele. Os médicos que cuidaram dela disseram que a doença poderia ter sido fatal, se tivesse progredido.

“Quando os médicos disseram o quão perigoso era, eu chorei muito pensando como um simples beijo poderia ter custado a vida dela”, disse a mãe ao Daily Mail. “Nós poderíamos ter perdido a nossa filha”.

Brogan contou que estava prestes a dar banho na filha quando notou as marcas na perna dela. “Foi um pesadelo. Eram muitas manchas roxas e Kaylah estava chorando muito”, ela conta.

A mãe tirou foto das manchas de Kaylah (Foto: Reprodução / Caters New Agency)

Os médicos revelaram que Kaylah foi beijada por alguém com gripe e, como os bebês não têm um sistema imunológico forte, ela desenvolveu a doença. A eczema herpético causa coceira e erupções cutâneas dolorosas, assim como febre alta.

Um mês após a internação, Kaylah ainda precisa tomar medicamentos diariamente, pois ela ainda não está 100% recuperada. Ela também precisa ter consultas semanais no médico. “Estou muito contente com Kaylah em casa. Só quero que outros pais saibam que você não precisa estar doente para machucar um bebê. Você pode apenas estar carregando o vírus e isso ainda irá afetá-los”, disse a mãe.

Leia também:

Bebê quase morre depois de receber um beijo e contrair herpes

Mãe desabafa após bebê de 17 dias ser internado por causa de um beijo: “Foi do dia para a noite”

Aconteceu de novo: mãe perde recém-nascida de 14 dias por causa de um beijo e te damos um alerta!