;
Criança

7 histórias de criança para morrer de rir

Elas sempre têm resposta pra tudo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

O bom humor delas é de contagiar qualquer um (Foto: Shutterstock)

A gente não sabe como, mas as crianças sempre têm resposta pra tudo. E é cada pérola que a gente não resiste e conta pra todo mundo, né? Vem ver essas histórias que vão te fazer chorar de rir.

1 DENTADURA NOVA
Mel viu sua tia dando papinha para sua prima de 6 meses e resolveu perguntar: “Tia, quando ela vai no dentista para pôr os dentes?”. (Mel, 3 anos, filha de Carolina e Marcelo)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Istock)

2 DE NOITE
Certa noite, o gato da vizinha apareceu na porta da casa de Rosilene. “Vai dormir, está tarde!”, ela falou para o bichano. “Não está tarde, está noite”. (Heitor, 2 anos, filho de Rosilene e Peterson)

(Foto: Bruno Marcal)

(Foto: Bruno Marçal)

3 ESSA ATÉ EU SEI
“Você vai ver o que é bom pra tosse”, disse a mãe, dando uma bronca na filha. “Ué, mãe, é xarope”, a menina respondeu. (Júllia, 4 anos, filha de Lorena e Daniel)

Foto: Reprodução

(Foto: Istock)

4 MUITO AMOR
“Mãe, quando você sai para trabalhar meu coração dói”, comentou Antônio. “Por que, filho?”. “Você não sabia que saudade dói?!”. (Antônio, 3 anos, filho de Ilmara e Ciro)

Foto: Reprodução)

(Foto: iStock)

5 HORA DO CHÁ
Aline contou para sua filha que elas iriam para um chá de fralda. A menina arregalou os olhos e disse: “Chá de fralda? Eca!”. (Maria Luiza, 4 anos, filha de Aline e Renato)

A fralda Roupinha deixa seu bebê mais livre para explorar o mundo (iStock)

(Foto: iStock)

6 AQUI NÃO
No estacionamento do banco Lorenzo viu uma placa e disse: “Aqui não pode falar a letra ‘E’, mãe”. “Por quê?”, ela perguntou. Então ele apontou para a placa de proibido estacionar. (Lorenzo, 5 anos, filho de Taíse e Fabrício)

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

7 SEM QUERER
Caetano chegou em casa com um furo na calça e já foi se explicar dizendo que tinha sido sem querer. “Você não vai brigar?”, questionou. “Não. Quando é sem querer eu não brigo”, a mãe respondeu. “Então tudo que eu faço de errado é sem querer, mãe”. (Caetano, 4 anos, filho de Camila)

Foto: Reprodução)

(Foto: Shutterstock)

Leia também:

Pesquisa prova que brincar ao ar livre ajuda a prevenir miopia.

Mayra Cardi mostra parte do rosto da filha em nova foto.

Gravidez de gêmeos: saiba como funciona o teste que detecta esse tipo de gestação na 9ª semana.