Criança

Luana Piovani compartilha vídeo de dança engraçada dos filhos e se diverte em família

A atriz mostrou os gêmeos Bem e Liz brincando durante a viagem que fizeram para Noronha

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira, 20, Luana Piovani usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um vídeo de seus filhos mais novos, os gêmeos Liz e Bem.

Gravado em Noronha, o registro mostra as duas crianças se divertindo em uma festa e dançando muito. Na legenda, ela escreve um pequeno trecho da música de Martinho da Vila, Casa de Bamba: “Na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo dança, todo mundo samba…”.

Os comentários da publicação encheram de elogios, inclusive do ex-marido de Luana e pai de seus filhos, o surfista Pedro Scooby: “Demais! Vi de camarote”, ele disse.

Caça piolhos

Luana Piovani não tem tabu para dividir sua intimidade com os seus seguidores. Na última quarta-feira, 18 de setembro, a atriz apareceu em uma live penteando o cabelo com um pente fino e o resultando foi para lá de engraçado.

Ela admite que estava paranóica com a possibilidade de pegar piolho dos filhos, mas a intuição estava certa!  “Meu pai do céu, deixa eu ver o que é isso… Eu estou com piolho. Tô passada. Estes sacis me passaram piolho. Gente do céu, acabei de descobrir que adulto pega piolho”, disse ela, surpresa.

Bom, tudo indica que Luana pegou piolho dos filhos, Bem, Dom e Liz. Ela tinha revelou que a pediatra informou que era raro adultos viverem situações como esta. “Isso é lêndea ou é piolho? É lêndea! Vou ligar pro Dida e falar que adulto pega piolho também. Meus Deus! Quatro piolhentos dormindo na minha cama!”

Leia também:

Luana Piovani se diverte com reação de Bem ao saber que a mãe vai viajar: “Você acha que cabe?”

Luana Piovani aparece amamentando filhos em foto íntima:”Amor de mãe”

Luana Piovani aparece pela primeira vez com os filhos depois de briga com Pedro Scooby:”Antes do previsto”

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube: