Família

Luana Piovani aparece pela primeira vez com os filhos depois de briga com Pedro Scooby: “Antes do previsto”

Dom, Bem e Liz passaram uma temporada com o pai em Los Angeles, nos Estados Unidos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani ficou longe dos filhos por uns dias e acabou ficando sumida das redes sociais por esse período. Bem, Liz e Dom foram para Los Angeles, nos Estados Unidos, com o pai Pedro Scooby e a ainda, conheceram a nova namorada Anitta. Na segunda-feira, dia 20 de agosto, a atriz contou que as crianças estavam de volta e que em breve eles iriam aparecer nas redes sociais da mãe. Dito e feito: apareceram!

No final da noite, Luana compartilhou uma foto em seu perfil pessoal no instagram compartilhando a alegria de estar de volta com a casa cheia. Sempre muito afiada, a mãe de Bem, Dom e Liz ainda fez uma piada sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o suposto novo namorado: Ofek Malka, um jogador de basquete de 23 anos. “Ta querendo saber dos boy? Aqui os boy ó! Tem um laço de fita também, né? Que sou dessas que capricham! Sou rica gente, esses pintinhos tudo de baixo da minha asa, antes do previsto”, escreveu na legenda.

Filhos de Luana Piovani voltaram para casa (Foto: reprodução / instagram)

Uma das seguidoras questionou o fato das crianças terem voltado para casa mais cedo e ainda afirmou que Pedro estava se mostrando um pai muito irresponsável, além disso, sugeriu que a atriz procurasse a justiça para que ele começasse a cumprir com as obrigações. “Concordo com você, mas para acertarmos as coisas na justiça acho que tenho que ir ao Brasil e não acho que eu vá tão cedo”, explicou Luana. “Vou me informar porque também acho muito desrespeito combinar as coisas e o vento muda e ele muda tudo e o mundo q se reorganize. Ruim para as crianças, pra mim e era pra ser pra ele também, mas ele nao sente nada não, ate sente, mas sabemos o q ele tá mesmo sentindo, né?”, finalizou.

Voltar mais cedo?

Durante a viagem das crianças com o pai, Luana expõe uma situação muito chata que estava vivendo. A atriz ficou dias sem falar com os filhos porque, de acordo com ela, Pedro não deu o número certo de contato e não atendia suas ligações. Com 21 minutos de duração, Luana Piovani nomeou o vídeo de “Quando você não se sacrifica” e expôs todo o caso. “Acredito que dividindo, a gente multiplica. Eu estou dividindo o que eu to passando, que não é fácil, porque 5 amigas minhas disseram que estão passando pela mesma coisa”, conta. “Fora os comentários de mães que passaram a mesma coisa, eu diria 70%. E isso está errado, não estamos falando de ajuda, mas sim de obrigação”.

O surfista precisou levar o filho, Bem, para o hospital: (Foto: Reprodução/Instragram @pedroscooby)

Luana também falou que Scooby só queria levar o filho mais velho para a viagem. “Isso me entristece porque quem perde com isso são as crianças. Eu briguei feito louca para que ele levasse os três, ele queria só o Dom”, explica. A atriz aproveitou para contar que estabeleceu regras para a viagem dos filhos. “Eu fiz todas as regras por escritos e eu tenho tudo printado. Cadeirinha, sem palavrão, sem música com expressões chulas, falar dia sim dia não às 20h da noite (horário em Portugal que corresponderia ao meio-dia nos EUA)”.

Luana já tinha falado que os filhos iriam voltar mais cedo para casa e disse que achava irresponsável da parte dele. “Imagina a frustração das crianças quando souberem que vão voltar. Vocês têm ideia do que isso vai causar no coração dos meus filhos? Eu não duvido que ele faça porque ele não sabe se sacrificar por eles. Ele não entendeu que depois que você tem filhos, você não é mais prioridade”, desabafou.

Alguns amigos do surfista chegaram a sair em defesa dele para explicar o motivo da viagem acabar antes. Em uma conversa com a colunista Fabia Oliveira, os colegas afirmaram que Pedro diminuir os dias da viagem por conta de compromissos profissionais, ao contrário do que foi dito por Luana, que deu a entender que tinha algo a ver com a exposição da briga entre os dois.

Dá uma olhada no vídeo completo: 

Leia também: 

Luana Piovani posta foto de filho sem roupa com o pai e causa polêmica

Luana Piovani desabafa em vídeo sobre adaptação dos filhos à escola pública: “Como choram” 

Luana Piovani mostra barriga pós-parto e fala da neura com o corpo depois da gravidez