Criança

Luciele di Camargo mostra o novo corte de cabelo do filho e é criticada

Davi optou por um visual bem radical

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luciele quis deixar o filho escolher o corte e a internet não gostou (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Luciele Di Camargo, mãe de Maria Eduarda e Davi, está sempre compartilhando as novidades que acontecem na família. E não seria diferente sobre o novo corte do cabelo do filho. Afinal, o penteado está dando o que falar. Na última terça-feira, 20 de agosto, ela usou o Instagram para exibir a mudança radical feita pelo filho, mas acabou sendo criticada.

Davi apareceu com um baita moicano, ele raspou mesmo as laterais da cabeça e deixou o cabelo do meio superalto. A mãe explicou na legenda da publicação que o menino sempre quis fazer algo diferente e que desta vez, ela resolveu deixar acontecer.

“O Davi chega na barbearia e sempre pede algo diferente para o tio. Hoje foi assim, moicano radical”. O bom de ser criança é que a gente pode sonhar em ser quem a gente quiser, não é mesmo? Só que os seguidores da atriz fizeram questão de falar o que acharam do novo corte do menino e teve muita gente que não gostou.

Luciele foi criticada nos comentários (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

“Nunca deixaria o meu filho ter um corte de cabelo desse. Não acho bonito,numa criança tão pequena”, comentou uma. “Ridículo uma mãe fazer o gosto de uma criança com o corte de cabelo desse muito feio”, disse outra. “Ele é tão pequeno pra esses cortes”, escreveu mais uma.

E teve gente que se incomodou com tanto julgamento e defenderam a mãe de Davi. “Nem um momento a Luciele perguntou se ficou bonito ou feio. O importante que ele gostou”. “‘Não gostei’ ou ‘ficou feio’ até agora estou tentando ver a parte em que ela pediu a opinião de vocês”, foram alguns dos comentários que surgiram.

A família vai aumentar?

A atriz resolveu provocar o marido e pegou todo mundo de surpresa ao “consolar”, Denilson, depois da derrota do Palmeiras para o Internacional na Copa do Brasil.

A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano postou uma foto de dois sapatinhos de bebê e fez com que tudo mundo fizesse a pergunta: “Será que vem bebê por aí?”. Além do par de sapatos, Luciele disse que Denilson deveria agradecer pela nova conquista da família.

“Mozão @denilsonshow fica triste não, palmeiras foi eliminado mas a vida tem grandes surpresas. E cada dia ela nos da mais uma chance de respirar e recomeçar. Hoje vc não tem só motivo de tristeza pelo seu verdão, mas sim um grande motivo para comemorar.
EU APRENDI A FAZER SAPATINHOS DE CROCHÊ. Parabéns para nós”.

Os fãs não se contentaram com essa desculpa do novo aprendizado da atriz e para ajudar, ela ainda postou uma coisa que deixou tudo mundo com duas pulgas atrás da orelha. “Indo ali na vizinha ver o povo tomar o vinho que não posso beber”, escreveu Luciane em um stories.

Luciele quis brincar com o marido, mas deixou a Internet inteira desconfiada (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

 

Depois ela ainda publicou que não pode tomar vinho, tem coisa aí! (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Leia também:

São Paulo cria lei para alertar sobre a ingestão de álcool na gravidez

Consumo de álcool durante a gravidez causa sequelas irreversíveis

6 coquetéis sem álcool para curtir as festas