;
Gravidez

Pah, que susto! De um dia para o outro mulher ganha barriga e descobre que está grávida de 8 meses

Corre ver a foto do antes e depois!

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

De uma hora para outra, ela ganhou uma barriga de 8 meses (Foto: Reprodução/ The Sun)

De uma hora para outra, ela ganhou uma barriga de 8 meses (Foto: Reprodução/ The Sun)

Estar grávida trás inúmeras mudanças para o corpo, tanto em questões físicas quanto hormonais. Aumento do peito, produção de leite, inchaço e, é claro, a barriga que cresce a cada semana. Viver com um barrigão por 9 meses não deve ser nada fácil, mas essa mãe não precisou lidar com isso: ela descobriu que estava grávida com 8 meses.

Foi uma surpresa para Saffron Heffer, de 17 anos na época, descobrir que estava grávida sem ter nenhum “sintoma” ou barriga! Ela chegou a emagrecer nesse período, o tamanho de sua calça passou de 10 para 8! Ela estava sentindo algumas vontades, como sorvete, morango e alface, mas ela não achou que fosse por conta de uma gravidez.

Na academia, quando ela fazia agachamentos, sua barriga ficava com um aspecto triangulas, mas nem ela nem a mãe acharam aquilo relevante. Porém, quando a menina ganhou um linha pigmentada no meio da barriga, a mãe achou melhor fazer o teste apenas para checar. Deu positivo.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma parteira de emergência descobriram que o bebê estava de cabeça para baixo, de costas para a mãe, por isso ela não tinha barriga. Ela conseguiram virar a criança e na hora ela ganho uma barriga de 8 meses! Oscar nasceu 6 semanas depois, saudável e forte!

“Eu achava que não era possível estar grávida e não saber até acontecer comigo.” Mesmo tomando pílulas, a menina achou que a falta de menstruação era apenas “sorte”. Segundo ela afirmou ao The Sun, ela sentia-se casada, irritada, não queria ver ninguém nem sair de casa. Saffron chegou a achar que ia morrer.

“A certa altura, pensei que estava morrendo porque não sabia o que havia de errado comigo. Eu estava tão letárgica e sonolenta. Eu não queria sair, não queria ver ninguém. Eu perdi peso, não ganhei nada.” Os médicos justificaram esse comportamento dizendo que ela estava com anemia e deficiência de vitamina D e B12.

“Eu tenho 18 anos agora e eu tinha apenas 17 anos quando descobri. Isso é muita coisa para um adulto, imagina para uma garota de 17 anos.”

Leia também:

Grávida? Kate Middleton levanta suspeitas de uma 4° gestação

Ticiane Pinheiro grávida? Apresentadora esclarece comentários

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação