;
Notícias

Veja como está filho de jogador dois anos após acidente da Chapecoense

O atacante descobriu que ia ser pai uma semana antes de viajar para a Colômbia, onde aconteceu o acidente aéreo

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução / Caras / Instagram)

(Foto: Reprodução / Caras / Instagram)

Tiago Filho hoje tem 1 ano e 4 meses. Antes de nascer, o bebê ficou conhecido por um vídeo em que seu pai recebia a notícia da paternidade no corredor de um hotel. Tiaguinho, atacante da Chapecoense, foi uma das 71 vítimas fatais do acidente de avião que levava o time à Colômbia. A tragédia completou 2 anos nessa quinta-feira (29). O filho ainda não sabe da grande homenagem que carrega em seu nome, feita pela mãe Graziele. Ela contou, em entrevista ao Globo Esporte, que o menino já tem interesses parecidos com o do pai: “É realmente impressionante ver a paixão que ele tem pela bola, entre um carrinho e uma bola, com certeza ele escolherá a bola”.

(Foto: Reprodução / Lance)

(Foto: Reprodução / Lance)

Além disso, a fisionomia sorridente e alegre de Tiago também lembram o pai. O orgulho que Grazi sentia pelo marido se transferiu para o filho, com a certeza de que ainda existe força para seguir em frente. Ela compartilhou também que seu sonho é que o filho consiga, assim como o pai, se tornar um jogador profissional: “Quero sempre dar o meu melhor para fazer com que ele realize todos os sonhos, seja qual for a carreira que desejar seguir […] Mas quero que continue a história do pai e siga esse legado”.

Dois anos após o acidente, sua maior motivação para seguir em frente e para sorrir é o filho: “Foi ele que esteve comigo desde o momento em que eu soube da notícia daquele terrível acidente. […] Sempre digo que ele nasceu e eu renasci”, ela diz.

Na época do acidente, Graziele estava grávida de 1 mês. Ela declarou que passou por todo o desespero junto do filho e que ele lhe transmitia força e coragem para não desistir.

Veja como o menino está atualmente:

(Foto: Reprodução / Globo Esporte / Arquivo Pessoal)

(Foto: Reprodução / Globo Esporte / Arquivo Pessoal)

Leia também:

Você sabia que 8 jogadores da seleção cresceram sem a presença do pai?

O que esse jogador marroquino fez por uma criança bombou nas redes

Vídeo mostra pai lutando para salvar filho de ataque de tubarão