Recém-Nascido

Mãe dá à luz durante show da Pink e nome de batismo surpreende

"Estou muito feliz, porém um pouco chateada por ter perdido a apresentação", ela brincou em entrevista

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Dolly Pink nasceu durante o show da Pink (Foto: Reprodução / Twitter @dryhurst_chloe)

Em Liverpool, Inglaterra, durante o show da cantora Pink, uma fã entrou em trabalho de parto e homenageou a artista, colocando o nome da cantora na filha após dar à luz.

De acordo com o site Liverpool Echo, Denise Jones entrou em trabalho de parto no Estádio Anfield no momento em que Pink tocava a música “Get The Party Started” (Vamos começar a festa, em português) e foi levada por médicos para a sala de primeiros-socorros do estádio, onde ela deu à luz.

“Não havia equipamento na sala, apenas duas camas”, disse o médico John Matthews. “Isso não acontece com muita frequência, eu nunca tinha feito um parto no Estádio Anfield”.

Denise publicou essa foto após dar à luz (Foto: Reprodução / Twitter @dryhurst_chloe)

Segundo o jornal britânico Independent, Denise queria nomear a filha como Dolly Louise. Porém, por causa do que aconteceu e do momento especial que ambas viveram, ela batizou a menina de Dolly Pink. “Ainda estou em estado de choque, porém muito feliz e um pouco chateada por ter perdido o show”, ela brinca em entrevista ao site.

“A bebê Dolly Pink nasceu no Estádio Anfield enquanto ela assistia ao show da Pink”, disse a sobrinha de Denise no Twitter. (Foto: Reprodução / Twitter @dryhurst_chloe)

A sobrinha de Denise, Chloe, disse à Rádio BBC que a mãe e o bebê estão bem. “Antes de ir ao show, ela estava se sentindo muito bem, colocou uma roupa muito bonita para sair e estava linda!”, conta. “Mas ela disse que quando a música começou, ela sentiu as contrações e soube que era tarde demais”.

No Instagram, Pink compartilhou uma foto da notícia do parto e comentou: “Dolly Pink queria começar a festa”.

A cantora deu seu apoio à mãe pelo Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @pink)

Leia também:

Pink abre o coração e fala sobre aborto espontâneo aos 17 anos: “Parece que meu corpo me odeia”

Pink compartilha o que respondeu para a filha quando ela disse “ser a menina mais feia do mundo”

Pink canta com filha de 7 anos e o resultado emociona fãs