Bebês

Camilla Camargo mostra filho pela primeira vez depois de dar à luz e faz desabafo emocionante

Joaquim nasceu ontem, dia 23 de julho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Camilla Camargo está muito feliz com a chegada do primeiro filho, Joaquim, que aconteceu na terça-feira, 23 de julho. No fim da tarde, Camilla foi às pressas para o hospital e o cantor, que estava em uma gravação, saiu correndo para poder acompanhar o parto da filha. Zezé e Zilu Camargo ganharam mais um neto para conta. Eles já são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de  Wanessa Camargo.

Em seu Instagram, a atriz já tinha feito um desabafo pelos stories sobre o parto e dessa vez decidiu publicar uma foto com Joaquim e escrever um texto emocionante para deixar eternizado essa nova fase de sua vida. “O que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda”. começou escrevendo.

Camilla deu à luz Joaquim (Foto: reprodução / instagram)

Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm… mas mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele. Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje juntos temos uma família linda, e assim me sinto forte, segura e hoje digo que sou completa. Obrigada meu Deus pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui… e obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho”, finalizou emocionada.

Wanessa Camargo, irmã da atriz, já tinha dito o quanto estava orgulhosa da irmã e deu boas-vindas a chegada do sobrinho. No seu perfil pessoal do Instagram, a cantora enfatizou o quanto Camila tinha sido uma mulher muito forte. “Gente é um dia muito especial, meu sobrinho nasceu, o Joaquim! Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, a gente ficou ali com ela”, começa.

“Não foi fácil, ela estava exausta, mais de quatro horas só ali na força, mas ela conseguiu! Meu sobrinho nasceu com 3 quilos, super saudável, lindo, tá aqui no quarto. A gente tá super feliz. A gente tá aqui na parte que se acaba nas lembrancinhas de maternidade”, disse.

Lembrancinhas 

Amamos a decoração (Foto: reprodução / instagram)

Zilu Godoi ganhou mais um neto para conta e está toda toda. Deslumbrada com toda a situação, a avó mostrou através das redes sociais o quarto da maternidade que o bebê nasceu.

A decoração teve como tema Floresta Amazônica. Logo na porta de entrada do quarto há uma plaquinha com pedaços fictícios de madeira escrito “Joaquim” junto a araras vermelhas de crochê.

Dentro do ambiente com espaço enorme há diversos arranjos de flores coloridos, reproduções de bichos silvestres, variedades de doces e o bercinho estava com lençóis bordados com as iniciais da Camilla e do filho, Joaquim.

Na legenda dos stories, Zilu comemorou a chegada do neto e dando boas vindas. “Meu neto chegou! Seja bem vindo, Joaquim. Vovó feliz”, afirmou.

Leia também: 

Nasceu! Camilla Camargo dá à luz primeiro filho e Zezé ganha mais um neto para conta

Camilla Camargo quebra silêncio e fala sobre problema na gravidez: “Precisei de repouso absoluto”

Camilla Camargo desabafa sobre ter engordado bastante no segundo trimestre da gravidez: “Estou tranquila”