Deia Cypri, esposa do sertanejo Edson, conta detalhes da festa de 1 ano da filha

Em entrevista exclusiva, a mãe de Bella falou como precisou mudar os planejamentos devido ao isolamento social e mostrou como rolou a comemoração – diferente mas cheia de amor

Resumo da Notícia

  • Deia Cypri  conta detalhes da festa de 1 ano da filha
  • A família estava planejando uma grande comemoração, mas devido ao isolamento social, a festa precisou ser adiada
  • Por mais que a grande comemoração ainda irá acontecer, o casal preparou uma festa em casa para não passar a data em branco
  • Veja entrevista exclusiva
Edson, sua esposa e a filha na Disney (Foto: reprodução Instagram)

Deia Cypri  e Edson Cadorini sempre gostaram de planejar comemorações para a filha Bella. Quando finalmente chegou o 1° aniversário da garota, no entanto, o coronavírus entrou no meio das programações e a família precisou se adaptar à nova rotina. Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Deia Cypri contou como funcionou a festa durante a quarentena.

-Publicidade-

O nascimento da filha foi algo muito esperado pelo casal. “O Edson já tem três filhos adultos, eu sou o segundo casamento dele. Ele já tinha feito vasectomia e fizemos vários tratamentos para conseguir ter a Bella. Foi uma luta. A Bella é uma promessa de Deus cumprida na minha vida. Então desde sempre eu queria ter direito a tudo, fazer enxoval, chá revelação, etc.”, relembra.

Bella faz 1 ano em casa (Foto: Aline Pires – Foto Gracinha)

O primeiro ano, consequentemente, foi muito esperado pela família. Deia Cypri e Edson já tinham planejado uma festa grande em um Buffet tradicional de São Paulo. A comemoração seria algo grande e contaria com uma decoração exclusiva, criada por uma escritora de contos infantis para a garota. Com a pandemia, as programações precisaram ser alteradas. Devido à covid-19, a festa ainda acontecerá, mas será adiada e celebrada quando tudo se normalizar. “A festa não rolou agora, mas ainda vai rolar! Estou com tudo fechado, tudo na agulha para quando as coisas se normalizarem”, compartilha.

-Publicidade-

Mas, como a Bella completa o primeiro ano de vida nesta quinta, 7 de maio, a família não queria esperar tanto tempo para celebrar a data e marcou uma pequena celebração, que aconteceu na chácara do casal. A festa contou com a presença da mãe, irmã e avó da Andrea. O tema da nova festa? “Bella faz 1 em casa”.

Os participantes dessa nova comemoração ganharam uma camiseta e chinelos personalizados, para que possam curtir da forma que normalmente ficam em casa. O almoço ficará por conta do pai, que ama cozinhar. “Por mais que não possa ter muita gente, não tem problema, o que importa é a comemoração”, compartilhou.

A celebração contou com uma mesa de doces e, na hora do parabéns, reuniu o restante da família via vídeo chamada. Enquanto a família espera ansiosamente pela comemoração oficial, Bella comemorou o primeiro aniversário respeitando as regras do momento: ficar em casa.

Confira a homenagem publicada pela mãe à Bella abaixo:

View this post on Instagram

Filha chegou o grande dia… seu primeiro aniversário, um ano do amor mais puro, intenso e verdadeiro que já sentimos. 💖 Você é nosso maior presente, é mais do que sonhamos um dia para completar nossa família. Só Deus, eu e seu Pai sabemos o quanto te desejamos, e agora você está aqui completando 1 ano de vida. Qualquer coisa que escreva aqui é pouco pra tudo que sentimos. Estaremos aqui a vida toda pra você, tudo por você e só pra você! Um anjo cheio de luz e talentos Obrigada Deus por ter nos escolhidos para sermos os pais mais felizes do mundo @edsonsertanejo 💖 Te amamos @bellacypri e feliz aniversário 🥳 #bday #bellacypri #bellafaz1emcasa #1ano Vídeo @cataventovideosinfantis

A post shared by Deia Cypri (@deiacypri) on

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

-Publicidade-