Esposa de Erick Jacquin conta sobre ataque aos filhos na internet

Os gêmeos completaram 8 meses

(Foto: Reprodução/ Instagram)

15 anos atrás, Erick Jacquin conquistou o coração da empresária Rosangela com o seu “tômpero”. Não só o dela, mas agora o de todos os brasileiros, principalmente depois que o casal revelou a notícia que estavam esperando os gêmeos Élise e Antoine.

-Publicidade-

Apesar das crianças terem apenas oito meses, não significa que ja não foram alvo de comentários maldosos na internet. Rosangela contou em entrevista para o portal UOL que ficou bem chateada e se surpreendeu com a atitude de alguns internautas.

“Uma coisa que me chocou nas redes sociais, que eu achei triste, foi agredirem os meus filhos. Falarem: “Nossa, essa menina é muito feia. Tira foto do outro”. Como a pessoa tem a capacidade de fazer um comentário desses para uma criança? Eu respondi: “Feio é você, que faz esse tipo de comentário”, revelou. “É incompreensível. Ao mesmo tempo em que mostro nossos filhos, tento protegê-los da melhor forma possível. Eu mostro, mas não o tempo todo. É difícil. No começo pensei muito a respeito, justamente por causa de comentários como esses”, complementou.

-Publicidade-

Engravidei. E agora?

Eric Jacquin com os filhos recém-nascidos (Foto: Instagram/@erickjacquin/Reprodução)

O casal realizou um tratamento de fertilização in vitro para realizarem o desejo de terem herdeiros juntos, mas não contavam que seriam dois de uma vez! Jacquin, que apelidou a amada de “bebê”, não conseguiu segurar a emoção. “O médico falou: ‘Acho que você está grávida de dois. O Erick falava: ‘Bebê, não estou acreditando!’. Ele ficou tão ansioso!”, disse.

Enquanto Erick ficou animado com a notícia, a influencer não escondeu que ficou com receio de ser mãe de duas crianças ao mesmo tempo e contou que chegou a chorar durante o banho. “Foi um choque e realmente é trabalhoso. Quando um está acordado o outro está dormindo. É o dia inteiro em função deles”, contou.

Ela não cuida sozinha de todas as tarefas de casa, Rosangela conta com o apoio de babas e Erick está sempre envolvido na rotina das crianças. O chef de cozinha é pai também de Edouard, de 21 anos e fruto de um relacionamento anterior.

Leia também:

Erick Jacquin compartilha vídeo com os filhos e mostra que puxaram carisma do pai 

Jacquin canta para os filhos e parece que um dos gêmeos não gostou muito

Erick Jacquin faz banquete para os filhos e mostra em vídeo que caprichou 

-Publicidade-