Bebês

“Pior pai do mundo” faz fotos de bebê em perigo e as imagens deixam qualquer um de cabelo em pé

Dessa vez o ensaio foi com a filha de um amigo da família

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Quem não toma um susto quando vê o filho escalando móveis? (Foto: reprodução / Instagram)

O designer Stephen Crowley, que também é conhecido como “o pior pai do mundo”, voltou a viralizar nas redes sociais, depois de ter publicado no Reddit, em 2017, fotos da filha, Hannah, passando por situações arriscadas. Ele faz montagens pelo photoshop e os resultados são incríveis! Algumas pessoas até acreditam que tudo seja de verdade.

As imagens ficaram conhecidas quando a criança, na época, tinha apenas 18 meses e enfrentou uma doença imunológica rara, que a fez ficar cerca de 6 meses no hospital. As fotos foram uma brincadeira para conscientizar outras pessoas sobre o projeto “Be The Match”, que une doadores de medula óssea com pessoas necessitadas.

E quando ele tenta “fugir” do berço! (Foto: reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira, 21 de outubro, o designer postou outras fotos, só que dessa vez de Ruby, a filha de um amigo da família e do cachorro, Dougal. Hannah, assumiu o posto de assistente do pai, e as novas fotos são para a campanha “Caught in the act”, ou seja, em tradução livre, “pega no ato”, da babá eletrônica, Summer.

Eles também amam tentar subir nos animais (Foto: reprodução / Instagram)

A menina foi uma modelo excepcional, e fez todas as “poses” que deixam os pais de cabelo em pé: escalando móveis, mexendo com objetos cortantes e até mesmo em cima de um cachorro! O objetivo da campanha é mostrar imagens que você não gostaria de ver em um vídeo da babá eletrônica. A marca irá reverter 10% das vendas para o projeto “Be The Match”.

Leia também:

Cachorros fazem ensaio tomando banho e a reação deles é a melhor que você vai ver hoje

Cachorro arrasa em ensaio de gestante e rouba a cena só para ele

Fotógrafa faz ensaio de Halloween com bebê zumbi e as imagens são as mais criativas que você vai ver hoje