Thaeme Mariôto contrata estilista para costurar roupa do batizado da filha Liz

A menina tem apenas três meses e já está tirando medidas

Thaeme é mãe de Liz, um bebê arco-íris (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme, mãe de Liz, está sempre compartilhando novidades sobre a vida da filha, cada nova descoberta das duas são como uma festa. E dessa vez, a cantora mostrou, toda feliz, a menina de apenas três meses tirando medidas e publicou um vídeo muito fofo dos preparativos do batizado da bebê.

-Publicidade-

Liz está no colo de uma mulher, enquanto uma estilista especializada em moda infantil usa uma fita métrica para medir o peito e a barriga da filha de Thaeme. “Quem está tirando medida? Quem está tirando medida com a titia Samira, meu amor? Eu vou batizar gente”, narrou a mãe coruja.

A cantora também mostrou que a filha já pega no sono rapidinho, mas é bem arteira. Minutos depois da prova de roupa, a bebê apareceu dormindo no colo da mãe, mas um detalhe na testa de Liz chamou atenção: uma unhada. E Thaeme lidou com isso da melhor forma possível.

-Publicidade-

Mais 10

Thaeme também não soube lidar com a forma que a filha se comportou e como toda mãe coruja, foi logo para as redes sociais mostrar todo o orgulho que estava sentindo. A menina tem um pouco mais de três meses e está sempre encantando os internautas.

A cantora publicou neste domingo, 4 de agosto, um vídeo indo até o quarto de Liz e explicou porque não havia nenhum barulho na casa. A bebê conseguiu dormir por oito horas seguidas e Thaeme até brincou que estava fácil demais e pensou em aumentar a família.

“Bom diDa silencioso pro bebê não despertar! Gente! Dormiu 8 horas seguidas! Com um bebê desse dá pra ter mais 10! O difícil é o outro também nascer assim! Hahaha”, escreveu como legenda do vídeo. A gente te entende, Thaeme é uma delícia quando eles dormem a noite inteira, né?

Leia também:

Thaeme Mariôto veste Liz com roupa comprada há 7 anos e emociona seguidores

Thaeme Mariôto desabafa sobre dores no pós parto e é sincera: “Puerpério a toda”

Thaeme se emociona ao ouvir o coração do filho após sofrer aborto

 

-Publicidade-