Gravidez

Thaeme se emociona ao ouvir o coração do filho após sofrer aborto

A cantora está na 10º semana de gravidez

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Thaeme diz estar muito mais calma com o aparelho (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

Thaeme diz estar muito mais calma com o aparelho (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

A cantora Thaeme Mariôto está grávida de 10 semanas e se sentindo incrível! Ela sofreu um aborto espontâneo 5 meses atrás e agora está prestando atenção redobrado nos movimentos de seu bebê na nova gestação. Ela até comprou um aparelho especial para acalmar o coração quando o filho para de se mexer.

Conhecido como monitor fetal, Thaeme pode escutar os batimentos cardíacos do filho ao vivo e diz que é um experiência incrível. “Melhor coisa que já comprei na minha vida e não é caro. Compensa muito por que acalma, é um som que acalma o coração. Meu médico fala que a partir de 12 semanas consegue escutar o coraçãozinho, mas eu com 10 semanas comprei e já consegui escutar.”

A cantora disse que não há contraindicações, apenas o gel de ultrassom e o aparelho. Ela disse que o bebê dorme muito no útero, então quando ela está com “a pulga atrás da orelha”, usa o monitor para ver se está tudo bem com o filho.

Ela explica que você pode acabar ouvindo o seu próprio coração através da placenta, mas se prestar muita atenção vai perceber que os sons são diferentes. “O barulho do coração do bebê é o dobro do nosso, então se prestar atenção você consegue ouvir.”

Thaeme é casada com o empresário Fábio Elias desde 2015 e faz parte de uma dupla sertaneja ao lado de Thiago Bertoldo!

Leia também:

Alta em 24h? Entenda porque Isis Valverde deixou a maternidade no dia seguinte após o parto

Após sofrer aborto, Thaeme anuncia nova gravidez: “Tem bebê arco-íris a caminho”

9 famosas que sofreram abortos e falaram abertamente sobre o assunto