Bebês

Vídeo de gêmeos se consolando após o nascimento bomba na internet

A publicação já tem mais de 100 mil visualizações

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nós estamos sempre comentando como o vínculo entre irmãos é uma coisa linda e importante para o desenvolvimento das crianças. Mas desta vez decidimos abordar a relação que os gêmeos possuem. Aliás, se a rotina e a dinâmica da família já muda com um bebê, imagine com 2 de uma vez!

Essas mudanças não são apenas no ambiente externo, na logística da família, mas acontece principalmente no interno, ou seja, o lado emocional. Dá para entender porque as coisas se tornam tão mais intensas, não é mesmo?

No último dia 28 de agosto, nosso colunista Rodrigo Rosa, ginecologista, obstetra e pai de Giovanna, compartilhou um vídeo que não é de sua autoria de um parto de gêmeos. Nele, foi capturado um momento espetacular da relação entre os irmãos logo após o nascimento. Eles choram abraçados, mas conseguem se acalmar um com o outro em questão de segundos. É impressionante!

Entramos em contato com o Dr. e ele esclareceu que o vídeo não é dele, mas mesmo assim o tocou. “Eu recebi no whatsapp e decidi postar, mas eu presencio muitos partos de gêmeos e realmente eles se reconhecem por já estarem antes juntos no ambiente intrauterino”, contou.

A publicação obteve mais de 100 mil visualizações, então aparentemente o vídeo esquentou o coração de muita gente por aí. “No choro e na alegria, sempre juntos!  Por isso amo gêmeos!!”, escreveu o Dr. na legenda.

Vem ver o vídeo: